Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 2 de novembro de 2014

Rally Estado de São Paulo: melhor a cada edição


Liberdade de Ideias

 
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O 3º Rally Estado de São Paulo teve um circuito indoor em Bom Sucesso de Itararé

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Rally Estado SP: Rone Branco e Enedir Silva Jr. campeões da Super Máster

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Rally Estado SP: André Queiroz e Leandro Ferreira são os vencedores da Graduados

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Rally Estado SP: Marcos Francio e Bruno Tesser faturaram na categoria Júnior

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O novo Troller T4 em ação no Rally Estado de São Paulo

Alta | Web
Ney Evangelista/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Copa do Brasil de Regularidade: o pódio da categoria Super Máster

Alta | Web
Ney Evangelista/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Copa do Brasil de Regularidade: o pódio da categoria Graduados

Alta | Web
Ney Evangelista/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Copa do Brasil de Regularidade: o pódio da categoria Júnior

Alta | Web

Rally Estado de São Paulo: melhor a cada edição


E terminou a terceira edição de um dos principais eventos do circuito de rali de regularidade do País e, com ele, encerrou-se também a temporada 2014 da Copa do Brasil de Regularidade. Uma disputa completa, que rendeu muita aventura e emoção àqueles que 'não fogem da raia'


01 de novembro de 2014 - Os pedidos dos competidores são sempre uma ordem. E é escutando atentamente os anseios de cada um, que a SC Racing em parceria com a RallySP, promovem ralis de regularidade cada vez melhores. Tal afirmação foi observada na terceira edição do Rally Estado de São Paulo, realizada em Itararé e Bom Sucesso de Itararé, interior de São Paulo, nesta sexta-feira e sábado.

Foram percorridos 480 quilômetros, sendo 320 quilômetros de trechos cronometrados, divididos em dois dias de disputas. Embora os percursos tenham sido inéditos, as características de terreno foram predominantes: chão batido e seco, curval de nível e muita poeira. O percurso foi 100% levantado dentro de fazendas de eucaliptos, garantindo a segurança dos participantes.

"Foram muitos dias de levantamento, escolhendo os melhores caminhos de Itararé e região. Por se tratar de uma final de campeonato, estabelecem

Nenhum comentário: