Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Kart: Isabelle Torres subiu no pódio da Copa Pinhais e foco agora passa a ser total no Brasileiro


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Isabelle Torres, 2ª colocada na Copa Pinhais

Alta | Web

Kart: Isabelle Torres subiu no pódio da Copa Pinhais e foco agora passa a ser total no Brasileiro

Maior competição do kartismo nacional começa em 15 de julho, no Velopark (RS)

Problemas e frustração no início e alegrias no fim resumem bem a participação de Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) em mais uma etapa da Copa Pinhais de Kart, disputada regularmente no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Em um fim de semana em que pilotos que competem no circuito nacional, como Pedro Aizza e Arthur Stefani, estiveram presentes, Isabelle Torres começou a etapa com bons treinos. Na tomada de tempos, porém, um problema no motor, que apagou três vezes, não a deixou participar da atividade até seu final.

Frustrada, Isabelle Torres amargou a última posição no grid de largada da primeira bateria. "Ela ficou muito chateada, mas os pilotos mais experientes na categoria deram muita força pra ela, foi muito legal da parte dos meninos", lembra Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle.

Com o apoio recebido dos amigos, Isabelle Torres fez uma bela prova e cruzou a linha de chegada na 2ª posição, repetindo sua atuação na bateria seguinte, quando ela e mais três pilotos deram um verdadeiro show. Os quatro trocavam de posição a cada volta e Isabelle assumiu a liderança a três voltas do final, mas a disputa foi até o final, com a curitibana recebendo a bandeirada em 2º, com 6 milésimos de segundo de diferença para o vencedor.

O resultado final, após a soma das baterias, foi mais um pódio para Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde), que terminou em 2º, mesma posição que ocupa na classificação geral da Copa Pinhais na Cadete.

O foco de Isabelle Torres e de Fernando Gonzaga, seu preparador, passa a ser a participação no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 15, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). "A Isa teve um pouco de dificuldades em sua adaptação ao traçado do Velopark, mas isso deve ser sanado nos treinos. Ela está melhor preparada que no ano passado, basta ver os bons resultados que obteve em São Paulo este ano. Estamos otimistas", encerra Aryadne Oikawa.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: