Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Kart: Isabelle Torres viveu final do Sul-Brasileiro em clima de apronto para o Campeonato Brasileiro


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Isabelle, com o pai Ramsés Torres (esq.) e o preparador Fernando Gonzaga

Alta | Web

Kart: Isabelle Torres viveu final do Sul-Brasileiro em clima de apronto para o Campeonato Brasileiro

Maior evento do kartismo nacional será disputado em julho, no Velopark, e a piloto paranaense tem presença garantida na Cadete

De dupla avaliação, o resultado da participação de Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) na 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, disputada na última semana no Velopark (RS), mostra bem o espírito que norteou o evento. Decisão de campeonato e ao mesmo tempo preparatória para o Campeonato Brasileiro, a etapa final ofereceu dois objetivos distintos para cada participante.

Piloto da Cadete, a categoria que reuniu o maior grid da rodada - 28 participantes -, Isabelle Torres foi tirada da pista na tomada de tempos e no retorno ficou entre pilotos mais lentos. O resultado foi um indesejado 18º lugar no grid de largada da 1ª bateria. Nesta prova um dos concorrentes rodou à sua frente e, desviando, ela foi para a grama, caindo para a 26ª posição ainda na primeira curva. Com boa recuperação, Isa ainda receberia a bandeirada final em 16º.

Na prova seguinte, esta disputada no sábado (20), Isabelle Torres (Equipe Towers | Gerencial Saúde) estava bem posicionada até sofrer um toque, que novamente a fez sair da pista para terminar em 24º. Quinta colocada na chegada ao Velopark, a curitibana, com estes resultados, acabou perdendo várias posições na classificação geral do campeonato. "Corridas são assim, às vezes estamos na frente, em outras estamos no 'fundão', faz parte", consola-se a jovem piloto paranaense.

Entretanto, Isabelle Torres, que no próximo sábado volta a competir pela Copa Pinhais no Kartódromo Raceland Internacional, teve excelentes oportunidades para trabalhar no acerto do equipamento e melhor conhecimento do rápido traçado do Velopark, que em julho receberá as disputas do Campeonato Brasileiro. Sempre acompanhada do preparador Fernando Gonzaga neste trabalho, a jovem piloto se mostra, depois de tudo, bastante confiante em uma boa apresentação no nacional.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: