Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Grid do Rally Transcatarina terá representantes de mais de 70 cidades


 
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Mais de 70 cidades estarão representadas no 7º Rally Transcatarina

Alta | Web
Junior Almeida
Clique na imagem para fazer o Download...
Certame largará de Fraiburgo e terá como chegada a cidade de Jaraguá do Sul, SC

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
As atividades do Rally Transcatarina iniciarão no dia 15 de julho, com o prólogo

Alta | Web

Grid do Rally Transcatarina terá representantes de mais de 70 cidades


Está chegando a hora da largada de um dos eventos de rali de regularidade mais esperados da temporada nacional. Serão cerca de 800 quilômetros que desafiarão a capacidade e resistência física de off-roaders vindos de nove Estados brasileiros


23 de junho de 2015 - Mais um ano de grande sucesso e de grid cheio... Essa é a expectativa para 2015 da SC Racing - organizadora responsável pelo Rally Transcatarina - um dos maiores ralis de regularidade do Brasil. De 15 a 18 de julho, pilotos e navegadores terão 800 quilômetros de trilhas e estradas de terra entre as cidades de Fraiburgo e Jaraguá do Sul, SC. O roteiro, sempre de alto nível técnico, trará trechos inéditos, sendo cada detalhe planejado com muito carinho e dedicação.

E mais de 70 cidades e nove Estados estarão representados na sétima edição do certame, sendo: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. "É muito gratificante olhar para sete anos de realizações e ver como o nosso rali cresceu. O Rally Transcatarina nasceu com a intenção de fomentar o esporte off-road, fidelizando e conquistando novos adeptos a cada ano. Acredito que estamos no caminho certo, pois nosso grid alcança mais de 300 pilotos e navegadores inscritos (mais de 150 duplas)", salientou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

O Rally Transcatarina tornou-se referência no rali... É bastante aguardado pelos competidores que enxergam no evento mais do que uma disputa, mas também um encontro entre amigos. " É um momento de festa. Ótimo para aliviar o estresse, rever os colegas e desfrutar de boas companhias. O Transcatarina está em constante amadurecimento, atendendo sempre as expectativas dos participantes dentro e fora das trilhas", afirmou o piloto Silvano de Jesus Taborda, que contará com a navegação da esposa Juliana Jaremczyk. Ambos são de Cascavel, PR.

Para participar da competição, o casal percorrerá 1.146 quilômetros entre o local de largada e chegada do Transcatarina. Parece muito? Não para quem é apaixonado pelo fora-de-estrada e está pronto e empolgado para encarar essa disputa. "Já planejamos o deslocamento e toda a logística necessária para os quatro dias de prova. Também estamos preparados para o frio, que é de praxe nesta época do ano e região, acredito que também haverá uma bela geada para dar uma característica particular ao rali", completou Taborda.

O 7º Rally Transcatarina começa com o prólogo, que definirá a ordem de largada para a primeira etapa, no dia 15 de julho, às 15h, em Fraiburgo. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site: http://www.transcatarina.com.br. As categorias disponíveis são Máster, Graduado, Turismo e Jeep, além da Passeio e Adventure.

Programação - 7º Rally Transcatarina

14/07 - terça-feira
15h às 22h -
abertura da secretaria de prova (confirmação de inscrição)

15/07 - quarta-feira
8h - abertura secretaria de prova
14h - Largada Promocional
15h - Prólogo em Fraiburgo

16/07 - quinta-feira
Roteiro:
Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas

17/07 - sexta-feira
Roteiro:
Canoinhas - Major Vieira - Rio Negrinho

18/07 - sábado
Roteiro:
Rio Negrinho - Corupá - Jaraguá do Sul
À noite: premiação na Associação Baependi em Jaraguá do Sul

O Rally Transcatarina tem patrocínio de TranspoTech, Santur, Petrobras, Hotel Renar

Apoio Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Gatos & Atos, RH Brasil Recursos Humanos, GBach Implementos, Semp Toshiba, Link-Belt Excavator, Still, Grafimax - Indústria Gráfica, Ativa Comunicação, Temasa - Indústria de Móveis e Unifique

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA e FAUESC

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 9 8308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: