Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Kart: Vinícius Tessaro abriu as disputas do Campeonato Goiano na liderança da Mirim


Wesley Damas
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vinícius Tessaro

Alta | Web

Kart: Vinícius Tessaro abriu as disputas do Campeonato Goiano na liderança da Mirim

Piloto de Brasília é líder em dois outros estaduais, no Mineiro e no Brasiliense

Três baterias e a liderança em mais um campeonato estadual. Esse foi o saldo do ótimo final de semana do brasiliense Vinícius Tessaro, que disputou a primeira rodada tripla do Campeonato Goiano de Kart, realizada no último final de semana no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO).

Mais rápido em todos os treinos da Mirim, primeira na escala de categorias do kartismo nacional, o pequeno piloto confirmou o bom desempenho na tomada de tempos e marcou a pole geral, que compreendia a Mirim e a Cadete. Tessaro venceu a primeira prova do final de semana, com direito a marcar a melhor volta, e na segunda, após largar em 4º por conta da inversão dos quatro primeiros conforme regulamento, chegou a cair para 5º, mas recuperou-se e terminou em 2º.

Com grid novamente inverso, Vinícius Tessaro largou em 3º na última corrida da rodada e logo assumiu a vice-liderança. Porém, um toque de um oponente fez com que o piloto da Kléber Racing saísse da pista e caísse para o último lugar. Tessaro se recuperou outra vez e terminou a prova em 7º.

Os resultados criaram um incrível empate na pontuação final da rodada e Vinícius Tessaro, pelo critério de desempate, terminou em 3º no pódio, com o mesmo número de pontos dos dois primeiros. E, com isso, divide a liderança do Campeonato Goiano, repetindo a performance no Brasiliense e Mineiro, onde é líder isolado na Mirim.

"Foi mais um ótimo final de semana para o Vinícius, ele foi aguerrido, combativo e não se deixou abater pelo incidente na terceira corrida. Agora ele lidera três campeonatos estaduais, foi muito bem na prova final do Sul-Brasileiro no Velopark e está preparado para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro em julho", analisou Rita Tessaro, mãe de Vinícius.

O piloto voltará a competir no dia 11 de julho, quando defenderá a liderança do Brasiliense, e depois viajará para o Rio Grande do Sul, onde a partir do dia 15, no Velopark, disputará o Campeonato Brasileiro.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: