Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 21 de junho de 2015

Dudu Lima assume liderança isolada da MX2 no Arena Cross


     
 
 
  
 
Dudu Lima assume liderança isolada da MX2 no Arena Cross
20/6/2015

Mesmo com dedo machucado, piloto do Team Rinaldi vai ao pódio em terceiro lugar na terceira etapa, em Ilha Comprida (SP)

Ilha Comprida (SP) – Dudu Lima assumiu a liderança isolada da categoria MX2 no Arena Cross, que realizou a terceira etapa da noite deste sábado em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. Mesmo com o dedo machucado, o piloto do Team Rinaldi foi ao pódio da categoria em terceiro lugar.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus ainda esteve no grupo dos mais rápidos entre os jovens talentos da categoria 65cc. O gaúcho Gabriel Andrigo confirmou a quarta colocação na bateria, seguido pelo catarinense Bernardo Zappelini. A dupla utilizou os pneus off-road da Rinaldi RMX 35, enquanto Dudu Lima acelerou com o modelo SR 39.

"A largada não foi das melhores, saí entre os oito, mas fui ganhando posições e consegui me superar. Estou muito feliz", contou o líder da MX2 com 48 pontos, seguido por João Pedro Ribeiro (46) e Hector Assunção (40). Com o dedo indicador do mão esquerda machucado, Dudu Lima precisou se adaptar. "Usei o dedo do meio para acionar a embreagem, o que dificultou ainda mais, mas deu tudo certo. A pista estava cheia de cavas e procurei ter calma desde o início e não me envolver em acidentes", continuou.

A baixa do Team Rinaldi foi Marcello Lima "Ratinho", irmão de Dudu, que não competiu pela MX Pró por ter contraído dengue. Co-patrocinado pela Rinaldi, o Arena Cross realiza a quarta e penúltima etapa no dia 29 de agosto.

 


Dudu Lima, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press

Dudu Lima (à direita), piloto de motocross do Team Rinaldi, e o pai, Gui Lima
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: