Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Team Rinaldi está a caminho do Arena Cross em Ilha Comprida (SP)



     
 
 
  
 
Team Rinaldi está a caminho do Arena Cross em Ilha Comprida (SP)
19/6/2015

Evento realiza terceira etapa neste sábado; Dudu Lima acelera na MX2, enquanto Gabriel Andrigo e Bernardo Zappelini estão confirmados na 65cc

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi está a caminho da terceira etapa do Arena Cross, marcada para este sábado em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. O paulista Dudu Lima divide a liderança da MX2 e está confirmado nas disputas. Na categoria 65cc, o catarinense Bernardo Zappelini e o gaúcho Gabriel Andrigo aceleram em busca do pódio.

A Rinaldi é co-patrocinadora do Arena Cross, que passa pela primeira vez por Ilha Comprida. Dudu Lima soma 33 pontos da tabela da MX2, o mesmo que o líder João Pedro Ribeiro, e espera manter a boa fase diante das dificuldades.

"Eu machuquei o dedo indicador na mão esquerda, bem o da embreagem, na segunda etapa do Brasileiro de Motocross (realizada no último final de semana em Paty de Alferes-RJ). O sacrifício é grande, mas vou fazer o possível para somar o máximo de pontos e continuar forte na briga pelo título", explicou o piloto, que utiliza os pneus da linha off-road da Rinaldi SR 39.

Os jovens talentos da categoria 65cc aceleram com os pneus Rinaldi RMX 35. Bernardo Zappelini ocupa a sexta posição da tabela com 19 pontos, enquanto Gabriel Andrigo é o 11º (11 pontos).

A baixa do Team Rinaldi será Marcello Lima "Ratinho", irmão de Dudu, que não poderá competir pela MX Pró. "Tive a confirmação de que peguei dengue, estou bastante debilitado. Foi uma pena, porque estava muito animado para competir, mas acabei sendo pego de surpresa", lamentou Ratinho.


Dudu Lima, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press

Bernardo Zappelini, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Luis Bueno/Mundo Press
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: