Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM pega fogo no Espírito Santo


     
 
 
  
 
Campeonato Brasileiro de Enduro FIM pega fogo no Espírito Santo
28/6/2015

Etapa em Aracruz marca a metade da competição, com destaque para os pilotos do Team Rinaldi

Aracruz (ES) – As disputas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM pegaram fogo após a disputa da terceira etapa, que terminou neste domingo em Aracruz, no Espírito Santo. O Team Rinaldi foi grande destaque e segue na ponta da tabela das principais classes, com os mineiros Rômulo Bottrel (E1) e Rigor Rico (E2). Já o paulista Bruno Martins deu mais um show e permaneceu invicto na E4.

Na briga pelo título da E1, Bottrel travou duelo acirrado com o norte-americano Ian Blythe. "Foram dois dias de muito equilíbrio, estamos andando em um ritmo parecido. Ganhei a prova de sábado com a vantagem de 16 segundos. Hoje perdi tempo no início e ainda levei um tombo, acabei em segundo lugar a apenas seis segundos do Blythe", relatou o mineiro.

Rigor Rico ficou em segundo lugar na etapa capixaba e também superou dificuldades para manter a liderança da E2. "Liderei a prova de sábado o tempo todo, mas no último Enduro Teste deixei a vitória do dia escapar. Hoje, com o terreno mais seco, ataquei bem. Infelizmente torci o joelho no final e quase tive de abandonar. Estou triste, porque sei que poderia ter ido mais longe, e espero que e lesão não seja grave", contou. Rico passará por exames na próxima terça-feira.

Bruno Martins aprovou o evento em Aracruz. "Foi uma prova muito completa, a organização caprichou bastante. Venci os dois dias de disputa com bastante folga e tranquilidade, estou muito satisfeito", contou o líder invicto da E4. Martins defende o título da classe, que é a antiga Nacional.

O Team Rinaldi também marcou presença no pódio com Michel Cechet (vencedor da Over 35), Tainá Aguiar (segunda colocada da Feminina), Ripi Galileu (terceiro da E3), Júlio César Ferreira (terceiro da E2) e Vinícius Luis da Silva (quarto da EJ). Os pilotos da fábrica gaúcha utilizaram os pneus HE 40, RW 33 e SR 39, modelos da linha off-road da Rinaldi. A quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM está marcada para os dias 15 e 16 de agosto, em Nova Lima (MG).


Rômulo Bottrel, piloto de enduro do Team Rinaldi, na etapa do Brasileiro em Aracruz (ES)
Crédito: Divulgação

Bruno Martins, piloto de enduro do Team Rinaldi, na etapa do Brasileiro em Aracruz (ES)
Crédito: Divulgação
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: