Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Kart: Lucca Croce foi ao Velopark buscar adaptação no circuito do Brasileiro de Kart que será realizado no mês de Julho.





Kart: Lucca Croce foi ao Velopark buscar adaptação no circuito do Brasileiro de Kart que será realizado no mês de Julho.

Jauense encerrou participação na final do Sul-Brasileiro de Kart na última semana, confiante com os desempenhos conquistados nos quatro dias da competição que serviu de preparação pra o Campeonato Brasileiro de Kart.

Com a aproximação do mês de Julho, as atenções dos kartistas brasileiros se volta para competição mais importante do ano, que neste ano será realizado no Sul do país no Kartódromo do Velopark. Com a meta de conhecer e buscar se adaptar ao traçado gaúcho, Lucca Croce (
Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing / RBC Preparações) teve uma participação na categoria Graduados equilibrada durante a decisão do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart que foi realizado entre os dias 17 e 20 de Junho, tendo sua participação marcada por batidas e problemas técnicos que certamente lhe tiraram resultados mais favoráveis ao final das duas baterias.

No seu segundo ano pela categoria Graduados, o jauense iniciou no último final de semana a preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart que neste ano trará as atividades de suas duas fases realizadas no Kartódromo do Velopark no sul do país, entre os dias 15 e 25 de Julho, quando Lucca enfrentará as atividades da categoria Graduados na segunda fase da competição nacional.

Enfrentando o clima de temperaturas baixas, Lucca pode obter uma excelente e rápida evolução no circuito do Velopark, mesmo sem participar da segunda sessão de treino livre que teve a presença de uma chuva repentina, o jauense finalizou segundo dia de treinos livres com bons tempos sempre no "Top 10" entre os vinte e um competidores, repetindo a boa atuação no warm-up do terceiro dia, que antecedeu a tomada de tempo e a primeira corrida da competição.

Largando da décima posição, o jauense teve um bom inicio de corrida, disputando posições sempre entre os dez primeiros, mas uma queda de rendimento seguido da quebra do motor de seu kart, lhe tirou a oportunidade de continuar na pista até o final da prova. Sem sorte na segunda prova, Lucca teve sua segunda corrida complicada logo na largada, quando um erro de outro competidor a sua frente, fez o mesmo realizar uma manobra rápida de desvio. Sem saída, a manobra repentina acabou lhe jogando para a grama, e com isso o bico de seu kart acabou se danificando prendendo na parte inferior do chassis.

Parando para realizar o reparo do bico do kart sem ao menos completar uma volta da corrida, Lucca perdeu muito tempo em referência aos outros competidores, o que não desanimou o piloto que mesmo fora de um possível pódio, saiu do Rio Grande do Sul com a sensação de dever cumprido. – "Viemos aqui para buscar conhecimento e acertos para o Brasileiro, e conseguimos ir até além do planejado. Conseguimos uma boa adaptação ao traçado e sei que se não fosse os problemas no motor, teria grandes possibilidades de disputar posições melhores. Vamos para o brasileiro com uma boa bagagem e espero buscar o bi-campeonato brasileiro neste ano." – encerrou o jauense.

Com o recesso das competições no mês de Julho por motivos das atividades do Campeonato Brasileiro de Kart, Lucca agora quer esperar buscar o melhor resultado na competição nacional, quando irá participar da segunda fase da competição pela categoria Graduados no intervalo dos dias 21 e 25 de Julho, no Rio Grande do Sul.

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91


Fotos: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: