Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vini Papareli disputa vaga para a final da Seletiva de Kart Petrobras


Sexta-feira, 26 de Junho de 2015

Vini Papareli disputa vaga para a final da Seletiva de Kart Petrobras

Vice-campeão do ano passado, piloto tenta conquistar neste fim de semana, no Kartódromo de Aldeia da Serra, uma das 12 vagas para a final do torneio

Líder absoluto da Fórmula Lites, nova categoria de base do automobilismo dos Estados Unidos, Vini Papareli (Bravar/Speedteam) disputa neste fim de semana a quinta etapa da Copa SP Light de Kart, no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, válida como primeira etapa classificatória para a 17ª edição da Seletiva de Kart Petrobras, na categoria Graduados. Papareli tem como objetivo garantir uma das 12 vagas para a final do torneio, que será realizada nos dias 3 e 4 de novembro, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

De olho mais uma vez na ótima premiação oferecida pela Seletiva, Papareli corre atrás, pela terceira vez, do título de campeão. Em 2013, foi quinto colocado e no ano passado terminou como vice-campeão, a apenas cinco pontos do vencedor. O bom resultado garantiu ao piloto uma viagem para conhecer a fábrica da equipe Williams de F1, na Inglaterra, além de palestras, cursos e treinamento físico no Brasil com profissionais renomados.

Papareli é o atual campeão da Copa SP Light de Kart, na categoria Graduados, e iniciou nesta sexta-feira os primeiros treinos oficiais. O vencedor será o piloto que somar o maior número de pontos nas três baterias, que acontecerão neste sábado. Quem somar mais pontos nas duas primeiras provas (12 voltas cada) ganhará a segunda vaga e o vencedor da terceira corrida (18 voltas) será o terceiro finalista.

Vini Papareli: "Participar da Seletiva de Kart Petrobras é importantíssimo na carreira de qualquer piloto. A premiação é excelente. Além de dinheiro, os primeiros colocados têm a oportunidade de conhecer profissionais do automobilismo da Europa, testar um carro de categoria de base e podem participar de programas de orientação a jovens pilotos. Por pouco não ganhei no ano passado e quero a vaga para tentar vencer a final e entrar para a história da Seletiva".

Papareli tenta participar pela terceira vez da final da Seletiva (Jackson de Souza)

Papareli tenta participar pela terceira vez da final da Seletiva (Jackson de Souza)
Alta  | Web

Piloto foi vice-campeão do torneiro no ano passado e ganhou prêmios (Jackson de Souza)

Piloto foi vice-campeão do torneiro no ano passado e ganhou prêmios (Jackson de Souza)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: