Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Brasileiro de Enduro de Regularidade - Team Rinaldi é destaque no RJ



     
 
 
  
 
Brasileiro de Enduro de Regularidade - Team Rinaldi é destaque no RJ
21/6/2015

Emerson Loth "Bombadinho" vence etapa em Conceição de Macabu; Guilherme Cascaes e Daniel Crema também vão ao pódio

Conceição de Macabu (RJ) – O Team Rinaldi foi destaque pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. A competição realizou a 11ª e a 12ª etapas da competição neste final de semana, no roteiro inédito de Conceição de Macabu (RJ). Emerson Loth "Bombadinho", que representa o Paraná, e os catarinenses Guilherme Cascaes e Daniel Crema subiram no pódio do evento. 

Emerson Loth "Bombadinho" venceu a 11ª etapa, cumprida neste sábado, e confirmou o quarto lugar neste domingo. Assim, ele segue na vice-liderança da categoria Master. "O primeiro dia foi bastante puxado, com trilhas pesadas, e fiz uma ótima prova. Já neste domingo tive problemas, uma árvore derrubou um poste e o cabo bateu no meu aparelho de navegação. O equipamento queimou na hora, foi muito perigoso, e ainda tive que andar sem qualquer referência por mais de uma hora até chegar no neutro", relatou o campeão brasileiro de 2013.

O Team Rinaldi utilizou pneus da linha off-road RW 33, SR 39 e HE 40 no desafio. Guilherme Cascaes foi quarto colocado no sábado e segundo neste domingo, enquanto Crema confirmou a sexta e a quinta posições. A dupla aparece em terceiro e quarto lugares da tabela da categoria Master, respectivamente, na disputa pelo título nacional.

"Tive algumas dúvidas nas referências de sábado, mas consegui andar melhor neste domingo e não cometer erros, já que a prova foi definida em detalhes. Esperava ter andado melhor, mas mantive o pódio – e é sempre importante estar entre os destaques", comentou o bicampeão brasileiro Cascaes.

Crema aprovou o roteiro inédito em solo fluminense. "Foi uma prova muito boa, gostei bastante de competir lá. No primeiro dia, o chão estava mais liso por conta da chuva, mas hoje a trilha secou. Foi um bom final de semana para o Team Rinaldi, que emplacou todos os seus pilotos do pódio", concluiu. A 13ª e a 14ª etapas do Brasileiro serão realizadas nos dias 22 e 23 de agosto em Santa Catarina.


Emerson Loth, o Bombadinho, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi
Crédito: Adalto Motoraid

Guilherme Cascaes, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi
Crédito: Adalto Motoraid
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: