Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 28 de junho de 2015

Moto 1000 GP: Lussiana, Castro, Granado e T. Kawakami lideram warm up em Goiânia



Lussiana, Castro, Granado e T. Kawakami lideram warm up do GP Michelin

Programação de corridas da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em Goiânia terá início às 10h

  Quatro sessões de treinos de aquecimento com dez minutos, uma para cada categoria do Moto 1000 GP, marcaram na manhã deste domingo (28) o término da preparação de pilotos e equipes para o GP Michelin, terceira das oito etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. As corridas da GP 1000, GP 600, GP Light e GPR 250 serão disputadas ao longo do dia no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

A GP 1000 teve o campeão Matthieu Lussiana como mais rápido. O francês da BMW Motorrad Petronas Racing obteve 0s451 de vantagem sobre o argentino Diego Pierlugi, da JC Racing Team. O terceiro foi Miguel Praia, português da Center Moto Racing Team, piloto de uma Honda. Piloto da Kawasaki da Motonil Motors – PDV Brasil, o londrinense Wesley Gutierrez foi o quarto. Na classe Evo, o mais rápido foi Diego Pretel, com a Ducati da DRT.

Na GP 600 o mais rápido foi Eric Granado, paulista inscrito pela GST Honda Mobil Super Moto, vai largar da pole da corrida deste domingo. O paranaense Joelsu da Silva, segundo no grid, foi o segundo também no treino de aquecimento. O terceiro mais rápido foi o brasiliense Ian Testa, da Motonil Motors PDV-Brasil, que larga em terceiro na prova deste domingo (28). Na GP 600 Evo, Marciano Santin, da Santin Racing, foi o melhor colocado, com a oitava colocação.

Henrique Castro, da City Service BSB Motor Racing, que largará na segunda posição, foi o mais rápido no warm up. O brasiliense fechou o treino com 0s047 de vantagem sobre Rafael Nunes (Team Suzuki PRT), piloto que larga na pole do GP Michelin. O paulista Luciano Donato, piloto da BMW Motorrad Petronas Racing, é terceiro, logo à frente do gaúcho Marcelo Dahmer, da K Racing.

O segundo treino do dia foi o da série de formação de pilotos GPR 250. Líder do campeonato, Ton Kawakami, da equipe Playstation-PRT, foi o mais rápido no treino desta manhã. Ele fechou sua melhor volta em 1min48s787 e foi 0s365 mais rápido que Brian David, piloto da Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros que larga na ponta. Meikon Kawakami, irmão e companheiro de equipe de Ton foi terceiro, com 1min49s673.

A primeira corrida da programação do GP Michelin será a da GP Light, com largada às 10h para 16 voltas pelo traçado de 3.835 metros do circuito goiano. Em seguida irão à pista os pilotos da GPR 250, para as 12 voltas que terão início às 10h55. A corrida das categorias GP 600 e GP 600 Evo vai começar às 12h20, também com 16 voltas. A largada para a GP 1000 e a GP 1000 Evo, com 18 voltas de percurso, será dada às 13h15.

O canal do Moto 1000 GP no YouTube exibirá todas as corridas da programação ao vivo a partir das 9h30 - o endereço é youtube.com/moto1000gpoficial. Os canais Bandsports e Esporte Interativo e o portal de internet Terra transmitirão a etapa a partir das 12h10, com a íntegra da GP 600 e da GP 1000 e compactos das demais. A Band Internacional exibirá VT completo às 18h30.Todo o pacote de transmissão das corridas tem geração de imagens da paranaense Master/CATVE.
 
28/06/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 Fotos – Rodrigo Ruiz/Grelak Comunicação

Legenda 1: Matthieu Lussiana foi o mais rápido no warm up da GP 1000

Legenda 2: Granado marcou no melhor tempo no treino de aquecimento da GP 600

Legenda 3: Líder da GP Light e pole do GP Michelin Rafael Nunes marcou o melhor tempo

Legenda 4: Ton Kawakami foi o melhor na GPR 250
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: