Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Kart: Dupla vitória em Paulínia confirmou liderança de João Pedro Maia no Campeonato San Marino


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Pedro Maia

Alta | Web

Kart: Dupla vitória em Paulínia confirmou liderança de João Pedro Maia no Campeonato San Marino

Paulista vai ao Velopark nesta terça-feira para três dias de treino visando o Campeonato Brasileiro

A cerca de 15 dias do início do principal evento do kartismo nacional, o piloto João Pedro Maia (BPAM) fez bonito no último final de semana, em Paulínia (SP), durante as disputas da 5ª etapa do Campeonato San Marino. Piloto da categoria Cadete, ele marcou a pole position e venceu as duas baterias da rodada, confirmando a liderança do campeonato e abrindo vantagem na ponta da tabela.

"Ficamos muito contentes, foram duas provas sem erros. O João Pedro estava muito concentrado, teve belas atuações e confirmou a liderança no campeonato, agora com uma folga ainda melhor na pontuação geral", vibrou Alexandre Maia, pai do piloto.
Alain Sisdeli, campeão brasileiro de kart e "coach" de João Pedro Maia, analisa mais este ótimo momento de seu pupilo, que integra a RB Motors, do preparador Roberto Souza. "Estamos muito orgulhosos pelos resultados que o João Pedro vêm obtendo. O trabalho tem sido intenso e ele tem correspondido de uma forma muito positiva", diz Sisdeli.

O próximo compromisso de João Pedro Maia (BPAM) será a disputa do mais importante evento do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro, que será realizado de 15 a 19 de julho, em sua primeira fase, e de 21 a 25 de julho, em sua segunda fase. Piloto da Cadete, Maia competirá na fase 1 e, para obter uma boa performance, desembarcará nesta terça-feira (30) no Rio Grande do Sul.

"O João Pedro, com sua equipe, chega nesta terça no Velopark, a sede do Brasileiro deste ano, e treinará durante três dias, buscando ainda mais adaptação ao traçado e um bom acerto do equipamento para sair-se bem na disputa pelo título", finaliza Alexandre Maia.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: