Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rali Mitsubishi Motorsports começará na pista do Autódromo de Goiânia neste sábado


Rali Mitsubishi Motorsports começará na pista do Autódromo de Goiânia neste sábado
Como parte do Mitsubishi Racing Day na capital goiana, duplas do rali de regularidade irão experimentar trechos da pista. Evento terá quatro competições neste sábado e público poderá acompanhar as atrações gratuitamente

O Autódromo Internacional de Goiânia será palco de muitas novidades neste sábado, dia 20. Além das quatro competições - Mitsubishi Motorsports, Lancer Cup, Fun Day e Evo Day -, as duplas que participam do rali de regularidade nas categorias Graduados e Turismo terão uma experiência diferente: logo após a largada, os carros entrarão na pista do autódromo, onde começam a prova antes de pegar os tradicionais trechos off-road.

"Largar em um Autódromo dá ainda mais adrenalina! Nunca andamos com nosso Pajero Full em uma pista. Vai ser muito interessante sentir o carro fazendo as curvas", empolga-se Belén Macedo que, ao lado do marido Celso, disputa a prova na categoria Graduados. A cidade de Goiânia traz um sentimento especial, já que foi aqui que o casal subiu ao pódio do Mitsubishi Motorsports pela primeira vez, em 2013. "A navegação será diferente do que na terra e vai depender exclusivamente das tomadas de curvas. Estou ansiosa com o evento. Vai ser muito legal também poder assistir aos competidores da Lancer Cup", destaca a navegadora.

As arquibancadas estarão abertas gratuitamente e o público poderá acompanhar as provas a partir das 8h.

Confira a programação completa:
08h00 - Largada dos veículos do Motorsports na pista do Autódromo
09h20 - Lancer Cup (treino classificatório)
10h00 - Evo Day (bateria 1)
11h00 - Largada da Lancer Cup (prova 1)
12h10 - Fun Day (prova 1)
13h45 - Evo Day (bateria 2)
15h10 - Largada da Lancer Cup (prova 2)
16h00 - Evo Day (bateria 3)
16h10 - Início da cerimônia de premiação - Mitsubishi Motorsports e Lancer Cup


Saiba mais
O Mitsubishi Motorsports é o mais tradicional rali de regularidade do País, com 21 temporadas. As duplas, formadas por piloto e navegador, são divididas em três categorias, Graduados, Turismo e Turismo Light, e percorrem trilhas e estradas da região em um percurso repletos de desafios off-road. Os veículos, das linhas L200 e Pajero, versões 4x4, são originais e não precisam de nenhuma preparação para participar da prova.

A Lancer Cup está em sua terceira temporada e é a primeira vez que a prova será realizada em Goiânia. Os pilotos gentlemen drivers disputam duas provas de 25 minutos, mais duas voltas. Os carros de corrida, Lancer RS e Lancer R, são preparados pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, e os pilotos não podem fazer nenhuma modificação.

O Fun Day é uma divertida prova de regularidade na pista, onde os participantes têm que se manter dentro do tempo estipulado pela organização. Não é necessário experiência e os veículos são dos próprios participantes. Os modelos Mitsubishi que podem participar são ASX, Outlander e Lancer.

Já no Evo Day, os proprietários de Lancer Evolution, de qualquer geração, levam seus veículos para a pista para testar toda a potência e tecnologia deste super esportivo.

As inscrições para participar do Mitsubishi Motorsports, Fun Day e Evo Day estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br.


Credenciamento de imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Racing Day pode ser feito pelo e-mail: imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.


Materiais para imprensa
Acesse os links para obter fotos e vídeos em alta resolução das competições:
- Lancer Cup - Vídeo-release e Fotos
- Mitsubishi Motorsports - Vídeo-release e Fotos


A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de Armura, Petrobras, BTG, Pirelli, Sky, Unirios e Artfix.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Dalgas, W. Truffi, Transzero, Pirelli, Clarion, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Mapfre, Pilkington, Flamma, Rede, Sky, Sideral e Artfix.

Acompanhe as novidades das competições Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit).


Serviço
Autódromo Internacional de Goiânia - Ayrton Senna
Endereço: Rodovia GO-02, Km 04, s/n
Parque Lozandes - Goiânia (GO)


Henrique Ribas / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Mitsubishi Motorsports começará no Autódromo de Goiânia


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rali seguirá para trechos off-road


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lancer Cup fará duas corridas neste sábado


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vencedores sobem ao pódio


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Evo Day é uma das atrações


Adriano Carrapato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fun Day reúne amigos e famílias



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: