Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Moto 1000 GP: macacões MSR da Top Line Trading é o mais novo patrocinador



Macacão MSR da Top Line Trading é o mais novo patrocinador do Moto 1000 GP

Marca vai privilegiar GPR 250 e manifesta disposição para parceria na criação de uma categoria de formação para pilotos ainda mais jovens

  A marca de macacões personalizados MSR, produto exclusivo da Top Line Trading Import, empresa especializada em comércio internacional, é a mais nova patrocinadora do Moto 1000 GP. O apoio da marca, em um primeiro momento, será direcionado à GPR 250, categoria de formação de pilotos do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Os pilotos das demais categorias do evento – GP 1000, GP 600 e GP Light – terão preços diferenciados para aquisição dos produtos da marca.

Os macacões MSR para uso nas ruas, estradas e pistas de competição são customizados em relação a tamanhos e cores e têm personalização, tornando-o um produto único, também, dos espaços destinados à aplicação das marcas dos patrocinadores de cada piloto. "Além do mercado, visamos ganhar visibilidade e associar a imagem do produto ao Moto 1000 GP", declarou o diretor da Top Line, Rodrigo Cunha de Figueiredo, de 37 anos.

Figueiredo conheceu o evento em 2014, quando esteve em Santa Cruz do Sul acompanhando a primeira etapa do Brasileiro de Motovelocidade. "O nível da competição e o profissionalismo das equipes me impressionou", admitiu, revelando desde já que o apoio à GPR 250 "não é simbólico". A marca manifesta interesse em participar junto do Moto 1000 GP da criação de uma categoria para pilotos ainda mais jovens terem iniciação sólida na motovelocidade.

Tais intenções foram apresentadas formalmente ao diretor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler. "Já adiantei ao Gilson que temos interesse no projeto de uma categoria ainda menor, para motos entre 100 e 150 cilindradas, para o ano que vem", contou Figueiredo. A proposta ajusta-se ao projeto que Scudeler já tem em fase de desenvolvimento, de implantar no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade uma categoria para pilotos jovens e iniciantes.

Scudeler observa que macacões personalizados como os da MSR da Top Line, eliminam uma das dificuldades que a nova categoria teria de superar. "As diferenças de altura, tamanho e peso entre os pilotos ainda mais jovens da nova categoria serão maiores que entre os da GPR 250, onde os garotos começam a competir a partir dos 11 ou 12 anos. É uma dificuldade que a Top Line nos possibilitou eliminar desde já", citou.

Ex-piloto e detentor de sete títulos brasileiros nas categorias máximas da motovelocidade, Scudeler reconhece em sua prática a importância e a validade de se dispor de produto personalizado. "Os novos pilotos já vão começar com a segurança de um equipamento importante como o macacão ajustado às suas demanda", citou. "Trabalhamos há tempo nessa nova categoria, que está pronta para vir à pista e dá um novo passo com a chegada da Top Line", finalizou.

A temporada do Moto 1000 GP terá sequência no dia 28 de junho em Goiânia, com o GP Michelin. As motocicletas do Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas. O Moto 1000 GP conta com apoio de Beta Ferramentas, Puig, Servitec, LeoVince, Shoei e Tutto Moto.
 
19/06/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Rodrigo Ruiz/Grelak Comunicação

Legenda: Os macacões MSR Top Line Trading já são usados por pilotos do Moto 1000 GP
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: