Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Após pódio, Sérgio Sette Câmara volta à pista neste fim de semana


 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Após pódio, Sérgio Sette Câmara volta à pista neste fim de semana

Sexta rodada do Europeu de F3 volta à Alemanha, desta vez na pista de Norisring

O Campeonato Europeu de F3 chega, neste fim de semana, exatamente ao meio de sua temporada. A competição, um dos mais difíceis e reveladores campeonatos do automobilismo mundial, volta à Alemanha para realizar a 16ª, 17ª e 18ª etapas do ano na pista de Norisring.

Embalado pelo pódio conquistado no último fim de semana, em Spa-Francorchamps, o jovem piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Lalubema | Motopark Academy) chega com fôlego renovado para o restante do Campeonato e, acima de tudo, com grande moral dentro da equipe Motopark Academy. O time, que também faz a sua estreia no Europeu deste ano, teve exatamente com Serginho o primeiro troféu de sua história.

Os desafios deste fim de semana serão bem diferentes da longa e muito segura pista de Spa. O circuito de Norisring é montado nas ruas da famosa cidade de Nurember, num espaço onde na segunda guerra mundial já funcionou como área de desfiles nazista. Com pouco mais de 2.300 metros de extensão a pista tem trechos velozes, mas, em sua maioria é bastante travada. Diferente de outros circuitos de rua, porém, em Norisring existem bons pontos de ultrapassagem e a largura da pista possibilita que estas manobras sejam feitas de maneira um pouco mais seguras que em outras pistas neste formato.

Apesar de nunca ter estado em Norisring, Serginho está muito confiante e acredita que pode ter uma grande participação neste fim de semana. "Ter conquistado o pódio em Spa foi muito bom. Foi como uma indicação de que estamos no caminho certo e, acima de tudo, o trabalho que viemos realizando desde os treinos de inverno do ano passado estão realmente surtindo efeito. Nesta pista de Norisring é tudo muito diferente, mas, fiz vários treinos nos simuladores deste traçado e, com a experiência dos técnicos de nosso time e a ajuda de Tom Dilman, driver coach de nossa equipe, estou certo que poderei, novamente, lutar para seguir figurando entre os 10 mais rápidos", comentou o piloto de 17 anos.

Programação oficial da rodada: (Horário de Brasília)

Sexta-feira (26/junho)
05:20 - 06:05 - Treino Livre 1
06:10 - 06:55 - Treino Livre 2
09:35 - 10:20 - Tomada de Tempos 1
12:50 - 13:35 - Tomada de Tempos 2

Sábado (27/junho)
06:30 - 07:05 - Corrida 1
13:10 - 13:45 - Corrida 2

Domingo (28/junho)
05:40 - 06:15 - Corrida 3

No site de Serginho é possível acompanhar o link para o streaming das corridas, assim como para o live-timing. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br

Foto: Motopark Academy

Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fone: (31) 3225-2236 | (31) 9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: