Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Casarini e os produtos BRP fazem sucesso em Campos do Jordão (SP)




     
  
  
 
Casarini e os produtos BRP fazem sucesso em Campos do Jordão (SP)
25/6/2015

Espaço Casarini BRP atrai atenções no badalado destino de inverno com os veículos Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores Evinrude

São Paulo (SP) – O inverno já começou e a movimentação está grande na cidade serrana de Campos do Jordão (SP), um dos principais destinos turísticos do país na estação mais fria do ano. O Espaço Casarini BRP atrai as atenções no bairro do Capivari, principal point dos visitantes, com os produtos assinados pelo grupo canadense.

Durante a alta estação de inverno, Campos do Jordão recebe entre 200 e 250 mil pessoas por final de semana. O clima e as belezas da Serra da Mantiqueira, as opções culturais, como os concertos do Festival de Inverno, e a arquitetura germânica são alguns atrativos da cidade, que também é famosa pelo público seleto e as atividades ao ar livre.

A identificação com os produtos da BRP foi imediata, já que o grupo canadense é sinônimo de inovação e tecnologia na fabricação dos quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude. Esta é a quinta temporada consecutiva que os produtos marcam presença e fazem sucesso em Campos do Jordão.

"O público de Campos já espera as novidades da BRP. Os produtos têm muita identidade com os visitantes, pois representam o que há de melhor e mais inovador no mercado", comentou Deninho Casarini, proprietário da Casarini, concessionária do grupo canadense na capital paulista e no Guarujá (SP). O Espaço Casarini BRP funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h, até o dia 19 de julho.

Espaço Casarini BRP – Campos do Jordão 2015
Endereço:
Avenida Emílio Ribas, 1074 – Bairro Capivari
Funcionamento: Até o dia 19 de julho, de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h
Mais informações: Casarini, no telefone 11 3392-3000 (ou acesse o site)

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.


Espaço Casarini BRP no bairro do Capivari, em Campos do Jordão (SP)
Crédito: Divulgação/Casarini

Espaço Casarini BRP no bairro do Capivari, em Campos do Jordão (SP)
Crédito: Divulgação/Casarini
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: