Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Edgar Bueno Neto subiu no pódio na final do Sul-Brasileiro e otimismo aumenta para o Brasileiro


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Edgar Bueno Neto

Alta | Web

Edgar Bueno Neto subiu no pódio na final do Sul-Brasileiro e otimismo aumenta para o Brasileiro

Principal evento do kartismo nacional será disputado em julho, no Velopark, no Rio Grande do Sul

"Treino de luxo" para o Campeonato Brasileiro, a 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart foi disputada na última semana no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A competição reuniu 195 pilotos de todo o Brasil, cuja maioria buscava aproveitar a oportunidade para se preparar para a maior competição da temporada neste esporte, a ser disputada em julho na mesma pista.

Piloto da categoria Júnior, o paranaense Edgar Bueno Neto (Havan | M. A. Máquinas - Concessionário John Deere) fechou a rodada no pódio, em 3º lugar, e mesmo sem ter disputado uma das três etapas, a de Foz de Iguaçu (PR), encerrou sua participação no Sul-Brasileiro com o 4º lugar geral.

"Foi um pódio bastante interessante este que obtivemos no Velopark", analisa o piloto. "Conseguimos encontrar o melhor acerto apenas no último dia, quando terminei a bateria em 3º e quando fiz minha melhor volta. Pela quantidade e, especialmente, pela qualidade dos pilotos na pista, este 3º lugar foi um ótimo resultado e um belo apronto", completou o representante de Cascavel (PR).

A segunda bateria foi bastante equilibrada, com boas disputas até a última volta, e nesta prova Edgar Bueno Neto (Havan | M. A. Máquinas - Concessionário John Deere) largou da 5ª posição para travar ótimos duelos com seus adversários. Em determinado momento da prova ele chegou a estar em 2º e, por breves instantes, foi líder. "Gostei bastante da minha participação e estou muito animado para o Brasileiro", disse o piloto da Marquinhos Competições, que compete com chassi Techspeed.

O Campeonato Brasileiro de Kart será disputado de 15 a 25 de julho no Velopark e Edgar Bueno Neto fará parte da programação da primeira fase, quando sete categorias competirão. A primeira fase será realizada de 15 a 19 de julho.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: