Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Rafa Câmara terá último desafio antes do Brasileiro de Kart


 
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafa Câmara terá último desafio antes do Brasileiro de Kart

Quinta rodada da Copa São Paulo Light será disputada neste sábado, em Aldeia da Serra

Depois da cansativa jornada no Rio Grande do Sul, na última semana, o piloto Rafael Câmara (Sabiá Racing | Gmax Corp) terá, de hoje até o próximo sábado (27), o seu último compromisso oficial antes do Campeonato Brasileiro de Kart. No Kartódromo Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, o jovem de 10 anos disputará a quinta rodada da Copa São Paulo Light de Kart, pela categoria Cadete.

Em uma temporada de grandes resultados, em que já venceu competições em todos os campeonatos em que participa, Câmara tem neste momento do ano o foco exclusivo no Campeonato Brasileiro. Tanto a corrida da semana passada, como as provas deste sábado, tem como intenção a última preparação do equipamento para que o piloto do Recife possa buscar o título da principal competição do calendário nacional.

Sem se descuidar da liderança do Light, contudo, Câmara já se dedica aos treinos para esta prova. Junto a João dos Santos, seu mecânico e todo o staff da equipe Sabiá Racing, o piloto está se preparando para uma competição que terá, pela primeira vez, um cronograma de rodada tripla de corridas. A tomada de tempos será realizada na tarde de sexta e, na manhã de sábado, os karts irão disputar três corridas na sequência.

"Um dos diferenciais do Light em relação a outros Campeonatos é que sempre existe alguma coisa nova. Este ano eles implementaram esta rodada tripla. O sistema de pontos do Campeonato é dividido em três turnos. O primeiro são as quatro primeiras provas, o segundo, as corridas de seis a nove. O terceiro turno, que é proporcionalmente o mais valioso de todos, reúne as corridas de junho e dezembro que, neste ano, serão rodadas triplas. Temos um acerto do kart muito bom aqui para a Aldeia da Serra e acredito que o Rafa tem totais condições de vencer as corridas e encerrar a preparação para o Brasileiro com a moral lá em cima", comentou Cláudio Dantas, o Sabiá, chefe da equipe.

Foto: Cris Reis - Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: