Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Caio Ibelli é o novo atleta da equipe XYZ Talents


 
 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Caio Ibelli

Alta | Web
 
Caio Ibelli é o novo atleta da equipe XYZ Talents

Às portas da elite mundial, surfista do Guarujá (SP) passa a entregar time que já conta com Adriano de Souza e Silvana Lima

Campeão mundial junior de surf em 2012 e às portas da elite mundial, Caio Ibelli (Oakley) é o mais novo atleta a integrar a equipe da XYZ Talents. Profissional desde os 16 anos de idade, o atleta natural do Guarujá passa a ter sua carreira e imagens administrados pela empresa, que também cuida dos interesses de Adriano de Souza, atual líder do ranking mundial, Silvana Lima, única brasileira na elite feminina, e Gabriel André, uma das principais jovens promessas do cenário nacional.

Criado nos beachbreaks do litoral paulista, o atleta de 22 anos é um entusiasta das manobras aéreas, mas tem outros fatores que o diferenciam de seus colegas do Brazilian Storm: é um especialista em tubos e tem uma agressividade que fazem dele um candidato a vitória em todas as etapas do WQS. Atualmente, Caio ocupa a 11ª posição - status que o garante na elite mundial em 2016 -, e vem de um terceiro lugar na etapa de Saquarema do QS.

"Estou muito contente com esta parceria. É muito bom poder focar apenas no surf e ter uma equipe de confiança cuidando de tudo", comenta Caio. "Ficamos muito felizes pela opção do Caio em acreditar no nosso trabalho. Criamos uma equipe de respeito com nossos atletas e esperamos dar ao Caio todo o suporte possível para entrar na elite do surf com uma boa estrutura e pronto para mostrar o que sabe fazer de melhor", completa Felipe Borges, da XYZ Talents.

Perfil do atleta
Nome: Caio Ibelli
Data de nascimento: 11 de outubro de 1993
Local: Guarujá (SP)
Categoria: WQS
Posição atual: 11º
Principais conquistas: 2011 - Campeão Mundial Junior; 2010 - Campeão Brasileiro Pro Junior


Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: