Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Campeonato Sul-Brasileiro tem calendário definido para a temporada 2014. Competição começa no Paraná - http://jornaldoautodromo.com.br



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial do Sul-Brasileiro

Alta | Web

Campeonato Sul-Brasileiro tem calendário definido para a temporada 2014. Competição começa no Paraná

Iniciado em 1998, evento em caráter nacional terá este ano a sua 17 ª edição

Está definido o calendário da 17ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que continua seguindo seu tradicional formato de três etapas em rodadas duplas. O principal motivo da demora reside no pré-calendário montado pelas federações dos três Estados do sul, agora modificado, que marcava a primeira rodada na semana do Carnaval e a segunda na semana da Páscoa.

O certame abrirá suas atividades no Paraná, em Cascavel, que recebeu a competição em 2012, quando foi sede também da segunda fase do Brasileiro.
A segunda rodada será em Farroupilha, tradicional sede do evento quando se fala da etapa gaúcha. A pista, palco de Campeonato Brasileiro e Copa Brasil, receberá o Sul-Brasileiro pela 15ª vez em sua história.

Por fim, Santa Catarina - que ainda não definiu o kartódromo - fechará o Sul-Brasileiro, organizando a terceira e decisiva rodada, quando os pontos valem dobrados.

O formato da competição compreende duas fases. A primeira é composta pelas três primeiras baterias (as duas de Cascavel e a 1ª de Farroupilha), com pontuação simples e um descarte. A segunda fase tem pontos dobrados e é composta pela segunda prova de Farroupilha e pelas duas de Santa Catarina, quando também um descarte deverá ser feito pelos pilotos.

Brevemente serão divulgados o regulamento e os custos de participação no Campeonato Sul-Brasileiro e ainda mais detalhes. O Portal Kart Motor é, mais uma vez, o veículo de comunicação oficial do campeonato e nele será disponibilizada uma página especial, para inscrição antecipada e para divulgação das principais informações e documentos.

Confira o calendário:
1ª etapa - 20 a 23 de março - Cascavel (PR)
2ª etapa - 24 a 27 de abril - Farroupilha (RS)
3ª etapa - 5 a 8 de junho - Santa Catarina

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: