Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Em clima de Copa, carros de Navarro e Jimenez carregam cores da bandeira brasileira na Stock em 2014 - www.jornaldoautodromo.com.br




Rodrigo França RF1




Em clima de Copa, carros de Navarro e Jimenez carregam cores da bandeira brasileira na Stock em 2014


Voxx Racing Team trará as cores verde e amarelo nesse ano, reforçando o orgulho de pertencer a uma empresa 100% nacional, o Grupo Cimed

Em sua segunda temporada na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, a Voxx Racing vem com um layout completamente diferente em 2014. Destacando o espírito brasileiro e exaltando o patriotismo, o time correrá com a pintura nas cores da bandeira brasileira: verde e amarelo, sempre destacando o Grupo Cimed.

"Este ano será especial para todos nós brasileiros, com a realização da segunda Copa do Mundo de futebol aqui em nosso país. E por conta do patriotismo que envolve os torcedores, a Voxx Racing Team trará as cores da bandeira brasileira em seus carros, box, uniformes e todos os materiais da marca, reforçando o orgulho de pertencer a uma empresa 100% nacional, o Grupo Cimed. Há mais de dois anos a companhia reformulou as embalagens de todos os seus produtos da linha farma para verde e amarelo e começou a assinar 'Grupo Cimed é do Brasil'. Agora os carros da nossa escuderia apresentam também esse layout", disse Marina Gil, coordenadora de comunicação do Grupo Cimed.

Assim como em sua temporada de estreia e aclimatização na Stock Car, a Voxx Racing continua com a estrutura que lhe rendeu pole, pódio e grandes apresentações no ano. Os pilotos Sergio Jimenez e Denis Navarro continuam na equipe, que se manterá chefiada pelo experiente William Lube.

"2014 marca meu segundo ano completo na Stock Car e, depois de ter sido a revelação da categoria em 2013, com pole e pódio, espero lutar pela vitória com mais frequência neste ano", diz Jimenez, que terminou a temporada passada na 9ª posição. Denis também está otimista. "Acredito que a continuidade do bom trabalho do ano passado será fundamental para brigarmos pelas primeiras colocações nas 12 provas dessa temporada", diz.

Lube reforça que o time segue investindo forte na categoria. "Apesar de ser uma equipe estreante em 2013, contamos com ótimo pessoal técnico na equipe, além de um dupla de pilotos forte. Por isso, neste segundo ano, queremos sonhar ainda mais alto", diz William.

A temporada 2014 da Stock Car terá início dia 23 de março, no Autódromo de Interlagos. Mas antes disso, os pilotos da Voxx Racing terão o primeiro contato com o carro já no mês de fevereiro, com a realização dos treinos coletivos nos dias 25 e 26 de fevereiro, em Curitiba.

Divulgação/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Layout do carro para 2014
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Jimenez e Navarro seguem formando a dupla de pilotos da Voxx em 2014
Alta | Web


Nenhum comentário: