Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Khodair anuncia novos patrocinadores e vai buscar o título da Stock Car 2014 - http://jornaldoautodromo.com.br


Khodair anuncia novos patrocinadores e vai buscar o título da Stock Car 2014

Piloto que retorna à FullTime foi o escolhido para estampar as marcas Havoline e Texaco

Allam Khodair e Chevron Brasil Lubrificantes estarão juntos na temporada 2014 da Stock Car. O piloto, que já havia anunciado seu retorno à equipe Full Time, terá o patrocínio das marcas Havoline e Texaco, além de seguir com seus outros parceiros: SerGlass, Blau, Algar, Mills e Genie.

"Recebo este novo parceiro em um momento especial da minha carreira e acredito que este é o melhor momento da FullTime também. Todos estamos focados em um único objetivo: vencer", afirmou o Japonês Voador. A estreia da nova parceria está marcada para o dia 23 de março, quando os carros da Stock Car alinham no grid de Interlagos para a abertura da temporada 2014.

"A marca Texaco é uma das patrocinadoras mais antigas da Stock Car no Brasil, presente desde o início da chamada Era V-8. Temos longa tradição no automobilismo, esporte que possui grande sinergia com nosso negócio. O retorno da marca Texaco ao automobilismo marca o início das comemorações dos 100 anos da marca em 2015. "Neste momento, prestes a completar nosso primeiro centenário, resolvemos resgatar a tradição e investir em um público com maior identificação com nossos produtos. Temos certeza que, novamente, esta será uma parceria com ótimos frutos", explica Antonio Ennes, diretor-geral da Chevron Brasil Lubrificantes.

A bordo do carro número 18 da Full Time e contando com o apoio de grandes marcas, Khodair traça metas ousadas para a temporada. "Temos o grande desafio de tirar a hegemonia de 10 anos das equipes Mattheis e Meinha. E hoje, com esta parceria, reunimos estrutura e experiência para alcançar este objetivo. A responsabilidade será muito grande, mas a oportunidade é maior ainda. A sinergia com meu chefe de equipe Maurício Ferreira e FullTime sempre foi muito boa. Vamos fazer o nosso melhor", diz o Japonês Voador.

Este ano, a Stock Car terá grandes mudanças. A categoria passa a ter 21 corridas, sendo nove rodadas duplas - 18 corridas, uma de 40 minutos e outra de 20 minutos. Todas as provas serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV e três delas também serão televisionadas pela Rede Globo: a abertura, a Corrida do Milhão e a prova final do campeonato.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: