Paranaense chegou a andar em quinto, mas foi forçado a abandonar
Depois de uma largada perfeita, onde conquistou três posições na primeira volta, e um desempenho acima da média, tudo indicava uma grande corrida para Enrique Bernoldi (Cerveja Colônia) em Brasília..
O paranaense, que vem tendo uma excelente adaptação ao novo carro, chegou a andar em quinto, mas teve um problema na suspensão, que forçou seu abandono após o reabastecimento.
"Infelizmente, aconteceu mais uma quebra, pois estava conseguindo fazer uma boa prova, já que larguei em décimo e já estava na sétima posição", lamentou o ex-piloto de F-1.
"Fiz uma boa largada e o carro estava competitivo, mas este imprevisto acabou com minhas chances. Agora é pensar em Santa Cruz do Sul", disse Bernoldi, referindo-se à quarta etapa, que acontecerá no dia 17 de maio.
O retrospecto de Bernoldi na pista gaúcha é bom: em 2007, conquistou a terceira colocação. "Acho o traçado excelente. Com o carro rendendo cada vez melhor, a expectativa é de conseguir, mais uma vez, andar entre os primeiros. De preferência, com pódio", finalizou.
Fotos: Fábio Oliveira
www.ebernoldi.com.br
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário