Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aberto o credenciamento de imprensa para a 4a etapa do BR de Arrancada

Os pedidos podem ser encaminhados até o dia 12 de agosto (quinta-feira)


Os profissionais de imprensa que desejarem cobrir a 4a etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, deverão enviar o pedido de CREDENCIAMENTO para o e-mail imprensa@forcalivre.com.br, com nome do veículo de comunicação e o nome dos profissionais ATÉ O DIA 12 DE AGOSTO (QUINTA-FEIRA).

Para que todos os veículos sejam atendidos, as credenciais serão limitadas. Equipes de TV, jornais e revistas terão direito a no MÁXIMO quatro credenciais, rádios e sites a uma credencial. Solicitações extraordinárias serão analisadas previamente. Alertamos que só serão credenciados sites especializados em automobilismo.

RETIRADA DAS CREDENCIAIS

Os jornalistas receberão aprovação via e-mail, e para a retirada deverá ser apresentado documento de identidade para o jornalista André Lopes, NA PORTARIA DO AUTÓDROMO, no sábado ou domingo.

A retirada deve ser feita na portaria do Autódromo das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Das 12h às 13h não vai acontecer o credenciamento na portaria do Autódromo e nem a distribuição de coletes de acesso à pista na torre do Autódromo.

Vale lembrar que as credenciais devem ser usadas exclusivamente por profissionais que estejam cobrindo o evento, não devendo ser portadas por pessoas de outras áreas. Todos os profissionais devem se credenciar antecipadamente. Não iremos credenciar profissionais de imprensa nos dias do evento.


Att,

Thiago Augusto - DRT 5059
Jornalista / Assessor de Imprensa
41. 9998-4141
NEXTEL: 120*11226
Twitter: thiagocaugusto
MSN: taugusto80@hotmail.com

Zero41 Assessoria em Comunicação
www.zero41.com.br
41. 4141-1111

Nenhum comentário: