Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

KART: MEGA KART VOLTA DO BRASILEIRO DE FLORIANÓPOLIS COM VICE NA SUPER F4



A 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart, disputada de 27 a 31 de julho em Florianópolis (SC), terminou com mais um ótimo resultado para a Mega Kart, empresa que fabrica chassis e acessórios para o kartismo nacional.

Competindo na categoria Super F4, a Mega Kart tinha quatro pilotos na pista, Bruno Miloni, Oscar Alves, Claudio Roda e Iuri Bustamante, que nos treinos sempre apareceram bem, entre os primeiros colocados. Na tomada de tempos dois deles obtiveram posições entre os cinco primeiros: Claudio Roda largou em 3º e Oscar Alves em 5º.

Na primeira das duas provas classificatórias Roda foi 2º e Alves o 3º e na segunda a vitória ficou com um piloto equipado com o chassi Mega X, Oscar Alves.


A prova Pré-Final, que definia o grid de largada, teve nova vitória de Alves, que assim largava da pole na grande Final. Alves garantiu sua posição na largada e abriu vantagem, que viu diminuída com o passar das voltas.

Nos últimos momentos da corrida Alves defendeu a liderança em um belo duelo com o segundo colocado e na bandeirada ficou com o segundo lugar, a apenas 65 milésimos do vencedor.

“Novamente tivemos bela participação em um Brasileiro e voltamos com o vice. O título ficou muito perto e poderia tranquilamente ter sido conquistado pelo Oscar”, avaliam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da diretoria da Mega Kart. “O Roda, o Iuri e o Miloni estiveram bem durante todo o evento, mas na Final acabaram tendo um problema ou outro, que os impediram de terminar melhor colocados”, finalizam.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: J. Barone




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: