Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 10 de agosto de 2010

KART: MOTOR ATRAPALHA LEONARDO BARAN NOVAMENTE, AGORA NA COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA



Assim como no Campeonato Brasileiro em julho, o paulista Leonardo Baran (Jani King/ W. Truffi Blindados/ IMV Válvulas Industriais/ Corteco/ Multibox/ Diamanfer/ Transtime Log/ Maxi Rubber) viveu uma prova onde seu desempenho foi atrapalhado pelo motor.

Desta vez foi na 6ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, realizada no último sábado (7) em Cotia (SP), e Leonardo, que compete na categoria Super Cadete, ainda conseguiu fazer uma tomada de tempos relativamente interessante, terminando-a em 4º.


Na corrida, porém, as coisas não terminaram bem para Baran, que teve que amargar um abandono. O mau resultado fez com que Leonardo Baran caísse da vice-liderança para a quarta posição na tabela de pontos. “Temos mais uma etapa pela frente e esperamos recuperar o prejuízo, para que o Leonardo chegue aos play-offs melhor posicionado”, disse Mônica Baran, mãe do piloto.

Leonardo Baran (Jani King/ W. Truffi Blindados/ IMV Válvulas Industriais/ Corteco/ Multibox/ Diamanfer/ Transtime Log/ Maxi Rubber), que compete pela Kartzoom, equipe chefiada pelo preparador Victor Chiarella, compete com os motores MR1. Na semana da corrida foram necessárias algumas peças de reposição – juntas e anéis – e tais componentes não foram encontrados. “A fábrica nos disse que não tinha previsão. Desde o Brasileiro não há peças e por isso o Léo foi mal também no Brasileiro”, reclama Mônica.

A próxima etapa da Copa São Paulo Granja Viana, a 7ª, será realizada no dia 28 de agosto e encerrará a fase classificatória da competição. A partir de então apenas os dez primeiros classificados em cada categoria continuarão na disputa pelo título em mais três etapas.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: J. Barone




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: