Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Antepenúltima etapa oferece mais duas vagas na final da Seletiva de Kart Petrobras

Etapa Sudeste será realizada neste fim de semana, no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri (SP)


Pela segunda e última vez na temporada a Seletiva de Kart Petrobras passará por São Paulo, com a realização da Etapa Sudeste, valendo duas vagas na decisão do evento, neste sábado (14), em Barueri. Dos doze lugares disponíveis na final, que oferece prêmio de R$ 105 mil ao campeão, sete já estão preenchidos, nas mãos de Guilherme Salas, Victor Franzoni, Jonathan Louis, Felipe Fraga, João Câmara, André Pedralli e Johílton Filho.

A chance de entrar neste grupo é cada vez menor: a etapa deste fim de semana será a antepenúltima do calendário da Seletiva de Kart Petrobras. É exatamente isso o que motiva alguns bons nomes que ainda não estão nesta lista, caso de ex-finalistas como Vinícius Perdigão, Bruno Bonifácio, Matheus Protti e Eduardo Banzoli. A disputa pelas vagas em São Paulo ganhou força também com a inscrição de Fernando Rezende Filho, líder da divisão Light da Fórmula 3 Sul-Americana.

Renan Paparelli é outro que aparece entre os candidatos. Vale lembrar que a etapa Sudeste da Seletiva de Kart Petrobras é realizada dentro da Copa São Paulo Light de Kart, na categoria Graduados. Disputam as vagas pilotos entre 14 e 20 anos de idade. A final da Seletiva de Kart Petrobras ainda não tem data definida, mas será realizada no fim do ano em Itu (SP). Depois da etapa classificatória Sudeste, restarão apenas a Nordeste e a Norte.

A PROGRAMAÇÃO DA ETAPA SUDESTE
Quinta-Feira (12)
11h00 - 11h45 Treino Livre
15h20 - 15h55 Treino Livre
Sexta-Feira (13)
10h40 - 11h20 Treino Livre
15h20 - 15h55 Treino Livre
Sábado (14)
13h00 - 13h10 Treino Classificatório
14h30 Corrida

Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: