Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 8 de agosto de 2010

GT Brasil: Qualicorp Racing tem problemas em Interlagos




Maserati de Rodrigo Navarro é obrigada a largar dos boxes neste domingo e impede maior evolução da dupla formada com Oswaldo Federico

Depois de um ótimo desempenho no último treino livre, no qual foi a primeira colocada, a Qualicorp Racing enfrentou problemas na décima etapa da temporada 2010 do GT Brasil, pela divisão GT4. Ao lado do parceiro Oswaldo Federico, Rodrigo Navarro teve a corrida prejudicada antes mesmo da largada no tradicional circuito de Interlagos, em São Paulo.

Um imprevisto no Maserati GrandSport fez a dupla largar dos boxes e, uma vez partindo atrás, foi difícil uma recuperação. "Foi uma corrida legal; se não tivéssemos este problema, poderíamos ter completado a prova em uma posição melhor", afirma Navarro, que foi o nono colocado na prova e ganhou 12 pontos neste fim de semana, acumulando 34 após três rodadas duplas com a equipe ATW.


"O Oswaldo fez uma ótima corrida, mas foi uma pena este problema antes da largada. Ele me passou o carro em boas condições e levei o Maserati até o fim sem muitas dificuldades. Estamos cada vez mais à vontade no carro e agora é resolver os problemas e evoluir cada vez mais", analisou Navarro, que também compete no Trofeo Línea e na Copa Chevrolet Montana e carregou uma mensagem em homenagem ao Dia dos Pais no seu carro: "Parabéns ao chefe da maior corrida das nossas vidas".

O fim de semana em Interlagos, inclusive, marca o início de uma maratona para Navarro: "Neste fim de semana, teremos Stock Car em Salvador, e, na semana seguinte, a etapa de Interlagos do Trofeo Línea. Segundo meus cálculos, daqui até o término das competições eu terei cerca de cinco finais de semana livres. Será cansativo, mas amamos esta vida de corridas", completou o piloto da Qualicorp Racing.

O GT Brasil retorna às pistas daqui pouco mais de um mês, nos dias 11 e 12 de setembro, no Velopark, o mais novo complexo automobilístico do Brasil, localizada em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Antes disso, a Qualicorp Racing estará presente nas ruas de Salvador, onde acontece a sexta etapa da Stock Car, no próximo domingo.

Foto: Fabio Oliveira/MS2



Assessoria de Imprensa Qualicorp Racing
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: