Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desafio 201m e Motovelocidade agitaram Autódromo de Curitiba neste fim de semana



O Desafio 201m e os Campeonatos Brasileiro e Paranaense de Motovelocidade agitaram o Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, neste fim de semana (21 e 22 de agosto).
A reta principal do Autódromo recebeu 100 carros para participar do Desafio 201m. "Os motoristas comuns tiveram mais uma oprtunidade de acelerar em um espaço próprio para isso. A cada edição o evento reúne 100 participantes e o público comparece", disse o diretor da Força Livre Motorsport, Adalberto Monteiro.

As motos também aceleraram forte no circuito Raul Boesel. A quinta etapa do Paranaense de Motovelocidade foi muito disputada pelos pilotos. "O campeonato está afunilando e a competição só deve ser definida nas últimas etapas", comenta o diretor da Força Livre Motorsport, Eduardo Pereira.
Nas 500cc, os três primeiros colocados foram Mauro Laguna, Aloisyo Coutinho e Wadih Nassar. Na Streetsport, o campeão foi Tercius Dalmass, seguido por Luiz Silveira Jr e Luiz Fagundes.
Já na Supersport, Antônio Cesar Soares venceu. Em segundo lugar ficou Vilmar Alves e, Daniel Fabri foi o terceiro. Na Streebike, a vitória foi de Fernando Rossi. Juliano Vendrami ficou em segundo e Volnei da Silva em terceiro.
Última etapa do Paranaense de Arrancada
Agora, a Força Livre Motorsport já se prepara para organizar a última etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, eleito pela mídia especializada como o melhor do Brasil. "A última etapa vai definir os campeões paranaenses 2010. Devemos reunir mais de 200 carros preparados na reta do Autódromo", diz o diretor da Força Livre Motorsport, Adalberto Monteiro.
A última etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada acontece nos dias 9 e 10 de outubro.

A foto do Desafio 201m é de Fernando Almeida.
A foto da Motovelocidade é de Ricardo Telles/RNA Fotografias.


Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
www.zero41.com.br



Nenhum comentário: