Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

IVECO CAPITAL PATROCINA FÓRMULA LINEA



Depois do bom retorno de imagem obtido no Campeonato Brasileiro e Sul Americano de Fórmula Truck, onde é um dos principais patrocinadores da Scuderia Iveco, o Iveco Capital, braço financeiro da Iveco Latin America, está agora levando sua marca para outra categoria do automobilismo brasileiro: a Fórmula Linea.


O Iveco Capital é o principal patrocinador da equipe Fittipaldi, comandada por Wilson Fittipaldi, e cujo principal piloto é seu filho Christian, que acaba de retornar ao Brasil para disputar a temporada brasileira desta nova categoria de turismo nacional.



Segundo Jucivaldo Feitosa, responsável pelas operações de financiamento do Iveco Capital, a exposição nas pistas tem sido positiva para os negócios. “Já temos hoje cerca de 35% de todos os financiamentos das vendas dos caminhões da marca Iveco no Brasil, um número bastante alto, levando-se em consideração que operamos há apenas dois anos”.


A equipe Fittipaldi fez boa estreia em Londrina (PR), onde Christian Fittipaldi já subiu ao pódio, em terceiro lugar. O piloto corre junto com o companheiro Rodrigo Navarro. As expectativas são grandes para a corrida deste domingo (22), em São Paulo. “Interlagos tem grandes retas e isso irá proporcionar um vácuo maior, assim teremos mais carros próximos uns dos outros", comentou Wilson Fittipaldi.


Iveco


A Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora de estrada, bombeiros, defesa civil e etc.

A Iveco emprega mais de 28.000 pessoas e possui 27 fábricas em 16 países do mundo, utilizando excelente tecnologia desenvolvida nos cinco centros de pesquisa e desenvolvimento. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Mais de 6.000 mil concessionárias e pontos de serviços, distribuídos em 100 países, garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço.


São Paulo, 20 de Agosto de 2010.

Visite o site e blog da Iveco no Brasil: www.iveco.com.br / www.blogiveco.com.br

Mais informações:

MM EDITORIAL

Marta de Souza

marta@mmeditorial.com.br

Carlos Eduardo Biagini

carlos@mmeditorial.com.br


Nenhum comentário: