Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

GT Brasil: Qualicorp Racing tem reforço de peso em Interlagos




Rodrigo Navarro conta com o apoio do chefe de equipe Alexandre Gramacho na quinta rodada dupla da temporada, marcada para este fim de semana

Para a rodada dupla deste domingo do GT Brasil, em Interlagos, Rodrigo Navarro ganhou um grande reforço para levar o Maserati que divide com Oswaldo Federico às primeiras posições da divisão GTBR4. O piloto da Qualicorp Racing reedita, neste fim de semana, a parceria vitoriosa com Alexandre Gramacho, com quem competiu na temporada passada da Copa Vicar e da Pick-up Racing (que, neste ano, se fundiram e geraram a Copa Montana).

Juntos, Navarro e Gramacho alcançaram a terceira posição no campeonato das picapes em 2009, com uma pole e três pódios, e buscam um bom resultado na capital paulista para coroar o retorno da parceria. "Seguindo a tradição de ter sempre um chefe de equipe experiente trabalhando em meu carro, como aconteceu no Trofeo Línea, conto com a parceria do Alexandre Gramacho neste fim de semana", afirmou o paulista, que teve Miguel e João Ferreira, da M4T, trabalhando em seu carro no Trofeo Línea.


"É uma felicidade ter uma pessoa com quem trabalhei no passado e tenho bastante afinidade me ajudando nesta empreitada. A equipe ATW acertou em trazê-lo para Interlagos", continuou Navarro, que completou o primeiro dia de atividades em Interlagos na oitava posição. "Foi um dia bacana, com um carro bastante competitivo em todas as sessões, e esperamos manter esta linha crescente no resto do fim de semana", completou o piloto da Qualicorp Racing.

Neste sábado, o GT Brasil inicia suas atividades às 8h30, com o quarto e último treino livre. Às 10h20, acontece a tomada de tempos, que é dividida em duas partes e define o grid de largada para as duas provas do fim de semana. A corrida de abertura da rodada de Interlagos está marcada para as 15h53 (horários de Brasília), e pode ser acompanhada em tempo real por meio do site www.cronomap.com.br.

Fotos: Fabio Oliveira/MS2




Assessoria de Imprensa Qualicorp Racing
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: