Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Aizza já briga por vitória na Cadete - http://jornaldoautodromo.com.br


O kartista curitibano perdeu a vitória no Torneio de Verão Raceland Pinhais de Kart pelo critério de desempates

...............................

 

CURITIBA (PR) – Iniciando sua primeira temporada na Cadete, o paranaense Pedro Aizza já briga por vitória na categoria. No último sábado o piloto da equipe Bardahl conquistou ma segunda colocação no Torneio de Verão Raceland Pinhas de Kart, competição que abriu a temporada do kartismo paranaense.

Aizza largou em quarto e assumiu a liderança da primeira bateria logo no início da prova. A disputa foi intensa com Rafael Lisboa até a última volta. Os dois passaram juntos na linha de chegada, porém Lisboa ficou com a vitória tendo apenas o bico do kart como vantagem. Na segunda bateria, Aizza largou em segundo e já na primeira curva assumiu a liderança, posição que manteve até a bandeirada final, Aizza e Lisboa empataram em pontos, mas como o critério de desempate era a melhor colocação na primeira bateria, Lisboa ficou com a vitória.

Segundo Pedro Aizza o resultado do Torneio de Verão mostra que está no caminho certo, pois enfrentou pilotos que já estão com uma ou duas temporadas na Cadete. “Foi uma boa corrida e apenas lamentamos que o critério de desempate seja a primeira bateria. Normalmente é a segunda e neste caso a vitória teria sido nossa”, frisa o piloto da equipe Bardahl, que no próximo fim de semana estará em São Paulo para disputar a Copa São Paulo da Granja Viana.

A classificação do Torneio de Verão Raceland Pinhais apresentou Rafael Lisboa com vencedor; Pedro Aizza como segundo colocado; Felipe dos Santos na terceira colocação; Isabelle Torres em quarto; e Diego Rocha Loures ocupou a quinta colocação.

...............................

Legenda:

 

Pedro Aizza inicia sua primeira temporada na Catede e já desponta como um dos nomes fortes da categoria

 

Crédito da foto: Mário Ferreira/Divulgação

...............................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Porf. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: