Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rafael Câmara disputará Copa SP Granja Viana em duas categorias - www.jornaldoautodromo.com.br



 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafael Câmara disputará Copa SP Granja Viana em duas categorias

Campeão de 2013 na Mirim, piloto do Recife irá competir na Cadete e na Rotax Mini Max

A partir do próximo sábado, dia 15 de fevereiro, o Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana paulista passará a receber por mais uma temporada a tradicional Copa São Paulo Granja Viana de Kart. O campeonato, que nos anos anteriores reuniu média superior a 200 competidores por etapa, segue como uma das principais competições do kartismo regional do Brasil.

Após ter conquistado o título da categoria Mirim, em 2013, o piloto pernambucano Rafael Câmara (Sabiá Racing) surge como uma das grandes "estrelas" das categoria Cadete para esta temporada. Promovido de classe para 2014 o pilotinho, que ainda tem oito ano, já disputou nesse ano corridas nos Estados Unidos e a abertura do Campeonato Paulista e da Copa São Paulo Light. Com tantas largadas em pouco mais de um mês o garoto, naturalmente, acumula experiência maior que a maioria de seus concorrentes.

Convidado pela organização do Campeonato Rafael participará, também, das disputas da categoria Rotax Mini Max. A classe, que utiliza motorização idêntica no mundo inteiro, é mais rápida que a Cadete e poderá proporcionar à Câmara um aprendizado ainda mais rápido e consistente.

Os treinos para esta primeira etapa do ano tiveram início hoje. Junto a equipe Sabiá Racing e sob os cuidados do mecânico João, Rafinha deu mais de 60 voltas na pista e já começou o processo de ajuste das configurações dos dois karts para as provas do fim de semana.

A programação oficial desta etapa será toda realizada no sábado. A Mini Max terá suas atividades realizadas no período da manhã e, a Cadete, na parte da tarde. O live-timing da cronometragem poderá ser acessado por meio do site do kartódromo no endereço www.kartodromogranjaviana.com.br.

Fotos: Flávio Quick

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: