Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Caixa Econômica Federal faz vistoria no Autódromo Internacional de Santa Cruz

O principal acesso para o Parque de Eventos, a Avenida Rudi Falk, que deve ser asfaltada em breve, e os pontos onde serão construídas as duas arquibancadas e os dois pavilhões de lazer com churrasqueiras, mesas e banheiros, no Autódromo Internacional de Santa Cruz, passaram por uma vistoria feita pelo arquiteto da Caixa Econômica Federal, Augusto Lanner Cardoso, responsável pela fiscalização e aprovação de projetos.

A fiscalização foi acompanhada pelo Secretário de Planejamento, Edson Rabuske, do Secretário Executivo da Pasta, Dorli Pereira da Silva, e da equipe de engenharia e arquitetura da Prefeitura. O acesso asfáltico de 2,5 kms será dividido em dois trechos. O primeiro já foi aprovado pela Caixa e os recursos estão disponíveis, falta apenas a conclusão do edital de licitação para o início do asfaltamento. O Secretário de Planejamento acredita que as obras possam começar a partir da metade de maio.

As obras serão executadas através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Moraes. O projeto é finalizar todas as melhorias até outubro, quando o Autódromo Internacional de Santa Cruz recebe pela primeira vez uma prova da Fórmula Truck. “Com a execução destas obras, o autódromo vai ser referência nacional no cenário automobilístico”, comentou o Secretário Edson.

Assessoria de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO SUL
(51) 3715-3331 ramal 244
http://www.santacruz.rs.gov.br/

Nenhum comentário: