Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Stock Car: barra de direção arruina corrida de Bernoldi


Paranaense completou apenas nove voltas neste domingo, em Curitiba

Durou apenas nove voltas a corrida de Enrique Bernoldi (Cerveja Colônia) em sua terra natal. Uma quebra na barra de direção impediu o paranaense de conquistar mais pontos na segunda etapa da Copa Nextel Stock Car, disputada neste domingo em Curitiba (PR).

"Infelizmente, este problema me fez deixar a corrida logo no início, quando brigava pela sétima posição. Fiz uma boa largada e o carro estava competitivo, mas este imprevisto acabou com minhas chances", lamentou o ex-piloto de F-1.

No entanto, a frustração de Bernoldi durou pouco: após ver seu parceiro na equipe RCM, Valdeno Brito, ganhar a corrida curitibana após dominar todo o fim de semana, o competidor de 30 anos acredita que os bons resultados não vão demorar para voltar.

"A equipe venceu neste domingo, o que mostra a enorme competitividade de nosso carro. Agora, vamos partir para Brasília e batalhar por um resultado positivo. Espero somar mais pontos no circuito Nelson Piquet", encerrou. A próxima etapa está marcada para o dia 3 de maio, no Distrito Federal.


Fotos: Fábio Oliveira
www.ebernoldi.com.br

Nenhum comentário: