Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Kart-SP: Quebra de motor tira pódio de Vinicius Alvarenga



Fim de semana difícil para Vinicius Alvarenga(Puma/Colégio Spinosa), na segunda etapa do campeonato Copa São Paulo de kart Granja Viana, após lagar na quinta posição do grid, abandonou aos trinta e cinco minutos na segunda posição, devido quebra de motor.



Na largada Vinicius pulou da quinta para terceira posição em uma manobra precisa na chicane, ultrapassando seus dois oponente dianteiros e cruzando a primeira volta na reta dos boxes na terceira posição.



Após cinco voltas na corrida o motor começou a aquecer e já dava sinais de possíveis problemas, visando poupar o motor Alvarenga procura abaixar um pouco o giro do motor para conseguir terminar a prova, o que não foi possível, aos 35 minutos de prova o motor travou na grande reta dos boxes, onde obrigou o jovem piloto a abandonar a prova.



“ eu tinha tudo para chegar entre os três primeiro na prova, apesar de o motor perder um pouco de rendimento durante a corrida, mas na reta dos boxes o motor travou, me lançando para a grama na lateral da pista, mas vamos olhar para frente e trabalhar e focar para próxima corrida” disse Vinicius.

Texto: Reynaldo Pereira

Nenhum comentário: