Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 18 de abril de 2009

Em seu estado natal, Victor Zoolo quer dar a volta por cima


O Zoolo Team, representado pelo piloto Victor Zoolo participa, neste fim de semana (18 e 19 de abril) em Santana de Ipanema, Alagoas, de uma prova que servirá como preparação para a segunda etapa do Brasileiro de Motocross, que acontece em Canelinha, SC.

Depois do desempenho abaixo do esperado na última prova, válida pela segunda etapa do Sergipano, quando caiu e não conseguiu andar entre os primeiros, Victor chega animado e disposto a voltar a andar nas primeiras colocações.

“Estou mais velho e mais animado e motivado a cada dia que passa. Sinto que estou evoluindo a cada prova. Semana que passa amarguei maus resultados, mas estou pronto para dar a volta por cima”, comentou o piloto.

O fato de competir em seu estado natal o deixa ainda mais motivado. “Competimos muito pouco em casa e é gostoso participar de eventos junto aos conterrâneos. Espero fazer uma boa prova”, destacou.

Depois de competir em Alagoas, Victor irá para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro, em Canelinha, SC. A Zoolo Team é a única equipe do Nordeste a participar de toda a competição nacional.

“É um orgulho enorme para nós ser a única equipe do Nordeste a participar do Campeonato Brasileiro. O Victor tem se dedicado muito aos treinamentos e espero que, este ano, ele consiga terminar a competição entre os quinze”, analisou Talvan Zoolo, chefe da equipe.

Victor Zoolo tem apoio da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Zoolo Team; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road

Racing Press

Nenhum comentário: