Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pick-up Racing: categoria terá...


  
Pick-up Racing: categoria terá transmissão simultânea de três emissoras
 
Rede Vida, Race TV e Speed Channel exibirão primeira prova da temporada ao vivo
 
De todas as categorias que fazem parte do circo da Stock Car, apenas a Pick-up Racing terá transmissão ao vivo e simultânea em três emissoras diferentes.
 
A corrida de abertura da temporada 2009, marcada para este domingo em Curitiba, será exibida na TV aberta, através da Rede Vida; na TV por assinatura, via Speed Channel, e pela internet, com a Race TV.
 
A iniciativa gerou muita satisfação dos pilotos e equipes, que terão um retorno ainda maior de mídia. "Três tevês é fantástico. Nós, como pilotos, estamos muito felizes", comemorou Andersom Toso (Konrad Caminhões/Trans-Finotti), piloto da Mottin Racing.
 
"O Speed Channel é um canal que está tendo uma grande audiência. Para negociarmos patrocínio será ótimo, pois teremos retorno garantido. Ter uma emissora aberta como a Rede Vida é sempre importante, pois é de fácil acesso a todos, assim como a Race TV: basta conectar na internet e pronto. Tem para todos os gostos", continuou.
 
"Essa iniciativa é muito positiva para a categoria porque precisamos da mídia para dar retorno aos patrocinadores, quanto maior visibilidade melhor para buscarmos recursos", salientou Rodrigo Navarro (Qualicorp), piloto da Gramacho Racing.
 
A Race TV traz Edgard Mello Filho narrando a corrida. O ex-piloto, hoje apresentador, retorna à categoria onde foi o narrador principal durante várias temporadas, e terá a companhia do atual campeão, Gustavo Sondermann (Banco Sofisa/Colonial Racing), como comentarista.
 
Já na Rede Vida, o comando será de Octávio Muniz, com comentários de Gerson Marques Jr. Um dos representantes comerciais do Canal Speed, Walter Savaglia, diretor da Motor Marketing Brasil, descreve: "Que essa é a primeira vez que o canal transmitirá uma corrida do Brasil para toda a América Latina".
 
Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383
 

Nenhum comentário: