Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 11 de abril de 2009

Victor Zoolo é sexto colocado no Campeonato Sergipano de Motocross


No fim de semana do seu aniversário, o piloto Victor Zoolo não teve sorte e, pela primeira vez, ficou fora de pódio em uma prova realizada no nordeste em 2009. Na segunda etapa do Campeonato Sergipano, que aconteceu neste fim de semana (11 e 12 de abril), em Ilha das Flores, SE, o piloto teve problemas e terminou na sexta colocação.

Victor chegou a Ilha das Flores na segunda colocação do Campeonato Sergipano de Motocross e disposto a assumir a liderança da competição. Nos treinos de sábado andou muito forte, fazendo o 3º melhor tempo. Mas, nas últimas voltas, ele sofreu uma forte queda, ficando tonto e em observação por alguns minutos.

“Todo piloto está sujeito a isso. Tomei um tombo meio feio e fiquei meio zonzo mas, graças a Deus, não foi nada sério. Levantei pronto para voltar a andar forte nas provas, no domingo”, comentou.

O domingo começou com festa para o jovem guerreiro, que foi muito parabenizado pelos seus companheiros de equipe e pelos adversários por causa do seu aniversário. Mas, na pista, as coisas acabaram não dando muito certo.

Na primeira bateria, Victor largou mal e, pilotando de forma bastante agressiva, começou a fazer uma corrida de recuperação. Mas um pneu furado fez com que ele tivesse que mudar a postura e adotasse uma tocada mais segura, que lhe garantiu o sexto lugar.

Na segunda bateria, novamente o piloto largou mal mas, desta vez, se recuperou rápido e estava na quarta colocação quando errou em uma curva e acabou caindo. Retornou na última posição e ultrapassou vários adversários para terminar novamente em sexto.

“Voltamos para casa, com aquele sentimento que poderíamos ter feito melhor, estávamos prontos e o fim de semana não deu certo, mas vamos continuar a trabalhar e focar em nossos objetivos”, afirmou Talvan Zoolo, chefe de equipe da Zoolo Team.

Victor Zoolo tem apoio da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Zoolo Team; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road

Racing Press

Nenhum comentário: