Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amazonas Motorpark vai marcar presença no 17º Festival Brasileiro de Arrancada


A diretoria do Amazonas Motorpark estará presente no 17º Festival Brasileiro de Arrancada, que acontece de 9 a 12 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Durante o evento, que vai reunir 360 pilotos de todos os cantos do País e 80 veículos de imprensa, será apresentado o empreendimento localizado em Iranduba, a 25 Km de Manaus.
 
"Vamos marcar presença com um camarote para receber os amigos e divulgar a única pista de arrancada de 402 metros do Norte e Nordeste do Brasil", diz o diretor do Amazonas Motorpark, Juliano Bento.
 
A Galeria Nitro Alley, que receberá 24 expositores, também terá a presença do empreendimento. "Serão três estandes para uma apresentação institucional do Amazonas Motorpark. Vamos ainda oferecer aos visitantes a oportunidade de brincar no Autorama Drag Race, que tem 11 metros de comprimento", comenta o administrador do espaço, Rafael Casagrande.
 
O Amazonas Motorpark também será demonstrado para o público da arquibancada já que carros das categorias Turbo A, Força Livre Dianteira e Dragster Light vão levar a marca do Amazonas Motorpark. "É o maior evento de arrancada da América Latina. Será o momento ideal para apresentarmos o empreendimento para os apaixonados por velocidade", diz Luciano Bento.
 
Nesta quinta (9) e sexta-feira(10), a competição organizada pela Força Livre Motorsport, terá treinos-livres das 9h30 às 12h e das 13h às 17h. No sábado, acontece um treino das 8h às 8h40 e em seguida começam as puxadas até às 17h30. No domingo, as baterias vão começar às 8h. Além dos pegas na pista, o evento reúne um dinamômetro para medir a potência dos carros; simuladores de jogos; encontro de miniaturas; burn out (aquecimento de pneus); show de manobras radicais; Water Ball; parque de recreação infantil; Galeria Nitro Alley, que receberá 24 lojas expondo suas marcas e produtos; e o Força Livre Girl´s Team, garotas que desfilam sua beleza pelo Autódromo.
 
Sobre a Amazonas Dragway 
A Amazonas Dragway é a única pista de arrancada do Norte e Nordeste do Brasil com ¼ de milha (402,5 metros) e está localizada dentro do Amazonas Motorpark, centro de entretenimento e lazer que está sendo implantado na Estrada Manuel Urbano (AM-070), Km 6,5, Iranduba / Manaus / Amazonas.

Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
 

Nenhum comentário: