Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lucas Di Grassi faz comemoração com sorteio de moto para fãs




Lucas Di Grassi faz comemoração com sorteio de moto Dafra para fãs
Seguidores do piloto devem ficar atentos aos detalhes da promoção no twitter @lucasdigrassi
Em retribuição ao público que o apoiou durante toda a temporada e também para comemorar o apoio que recebeu de várias empresas para a disputa do Desafio Internacional das Estrelas, Lucas Di Grassi sorteará, em parceria com a Jovem Pan FM 100.9, uma moto Dafra Apache RTR 150. O sorteio acontece na segunda-feira (20), um dia após o término do Desafio Internacional das Estrelas, prova de gala do kartismo nacional, última competição do piloto neste ano.

Para participar e saber como será definido o vencedor da promoção, os torcedores do piloto, que defendeu a equipe Virgin Racing na Fórmula 1 em 2010, devem acompanhar todos os detalhes no twitter @lucasdigrassi, que já conta com mais de 71 mil seguidores. Inspirada nos modelos de competição e eleita a moto do ano pela revista Duas Rodas em 2010, a Dafra Apache RTR 150 traz painel digital, guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED e sistema de amortecimento traseiro a gás.

Para Lucas, a promoção é uma maneira não só de agradecer o apoio, mas também de aproximação com sua torcida. "Eu gosto de propor isso aos patrocinadores porque eu recebo muito apoio dos torcedores. Então, quero também retribuir. Já sorteei um iPad, dado pela Locaweb, e uma réplica do meu capacete, cedida pela Bom Bril. A moto deve ser um grande sucesso, pois possui um valor maior", explica o piloto, que pilotará o kart 100.9 Jovem Pan/Dafra/TNT no Desafio Internacional das Estrelas.

O piloto também apresentou nesta segunda-feira (13) o layout de seu kart e anunciou seu time de apoiadores para o Desafio Internacional das Estrelas: Dafra, Bombril, TNT, Itaipava, Linea Adoçante e parceria de Jovem Pan, Caçula de Pneus, Locaweb, Artmix, Schioppa, Eurobike e Sorocred.

Desafio


"É um dos únicos troféus que faltam lá em casa", afirma o piloto, referindo-se ao Desafio Internacional das Estrelas. Esta sexta edição do Desafio Internacional das Estrelas contará com a participação de 25 grandes nomes do automobilismo brasileiro e internacional. Vice-campeão de 2008 e um dos maiores pontuadores da competição, Di Grassi tem motivação extra para vencer. O evento acontece pelo segundo ano na pista catarinense idealizada pelo piloto com ajuda de seu colega de Fórmula 1, Felipe Massa. O traçado, de 1.209 metros, foi inspirado nas curvas dos principais autódromos do mundo e foi muito elogiada por especialistas.

Apesar do clima de confraternização, Lucas Di Grassi destaca a grandeza e a seriedade da disputa no Desafio. "É uma prova muito legal, um evento super bem organizado, e que a cada ano fica mais sério e mais difícil. Tem pilotos de nível altíssimo, pilotos e ex-pilotos de Fórmula 1, Indy, Stock Car, então não é uma competição dura. Estou ansioso por voltar a Florianópolis e correr novamente na pista que desenhei. Já ganhei uma das baterias, e tenho um segundo e um terceiro lugares no geral. Então vou fazer o possível para levar o título desta vez", afirmou o piloto.

A prova de sábado, com início marcado para as 21h30, terá transmissão do canal SporTV. Domingo, a segunda bateria acontece às 11 horas, com transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil e pela Eurosport para a Europa. Ao lado de Tony Kanaan, Luciano Burti e Antonio Pizzonia, Di Grassi integrará o "time dos sonhos" do Itaipava Racing Team.


Programação:

Sexta-feira - 17 de dezembro:


17h00 - Sorteio dos karts
20h30 - 1ª Sessão de treinos livres (40min)

Sábado - 18 de dezembro

16h10 - 2ª Sessão de treinos livres (40min)
18h00 - Treinos classificatórios grupo 01 (15min)
18h30 - Treinos classificatórios grupo 02 (15min)
19h00 - Top Qualifying 21h30 - 1ª bateria Desafio (30min + 1 volta)

Domingo - 19 de dezembro

09h00 - Warm up (15min)
11h00 - 2ª Bateria Desafio (30min + 1 volta)

Confira o site do piloto Lucas Di Grassi: www.lucasdigrassi.com.br 

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press 

Rodolpho Siqueira/Cleber Bernuci
11. 7863-2965
11. 7860-8917
press@reunion.com.br

Nenhum comentário: