Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bombril e Lucas Di Grassi no Desafio das Estrelas


Empresa fecha patrocínio pontual na corrida de kart mais esperada do ano

Depois do patrocínio ao piloto Lucas Di Grassi e à equipe Virgin Racing no GP do Brasil de Fórmula 1, a Bombril - líder no mercado de esponja de aço e uma das maiores empresas de soluções de limpeza doméstica do Brasil - anuncia nova parceria com o piloto. A empresa vai patrocinar Di Grassi no Desafio das Estrelas - corrida de kart que reúne os alguns dos maiores nomes do automobilismo mundial. A disputa será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro, no Sapiens Arena, em Florianópolis (SC). O traçado da prova, utilizado desde 2009, foi desenhado por Di Grassi e elogiado pelo alemão Hermann Tilke, arquiteto e responsável pelo layout de várias pistas do atual calendário da Fórmula 1 - como Malásia, Turquia, Abu Dhabi, entre outros.

A ação de patrocínio inclui exposição da logomarca no kart, macacão e no capacete de Lucas e também nos uniformes das pit girls e recepcionistas da equipe. "Esta é mais uma grande oportunidade para mostrar a força da marca e elevar a imagem da Bombril a um patamar premium. Também estamos muito felizes em novamente apoiar e incentivar a carreira de Lucas, pois acreditamos que ele despontará como novo talento e a nossa intenção é associar a marca Bombril à imagem desta grande personalidade brasileira", diz Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.

O Desafio das Estrelas é idealizado e organizado pelo piloto Felipe Massa e reunirá este ano nomes como Rubens Barrichello, Jaime Alguersuari, Jules Bianchi, Tony Kanaan, Luciano Burti, Antônio Pizzonia, Bruno Senna entre outras feras da pista. O evento tem como objetivo unir o esporte a uma ação social cuja renda arrecada com a venda dos ingressos será revertida para as instituições de caridade pré-determinadas pela organização.

A prova de sábado, com início marcado para as 21h30, terá transmissão do canal SporTV. Domingo, a segunda bateria acontece às 11 horas, com transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil e pela Eurosport para a Europa.

Lucas Di Grassi no Twitter: www.twitter.com/lucasdigrassi

Visite o site da Virgin Racing: media.virginracing.com

Informações para a Imprensa:

Bombril: Texto & Imagem
Tel.: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Fabiana Paloro - fpaloro@textoimagem.com.br
Gerente de Redação: Ana Paula Soares - apaula@textoimagem.com.br
Assistente de Redação: Tabatha Antonaglia - tabatha@textoimagem.com.br
www.textoimagem.com.br

Lucas Di Grassi: ReUnion Press
Rodolpho Siqueira/ Cleber Bernuci
11. 7283-3715
11. 3848-8670/72/60
press@reunion.com.br

Nenhum comentário: