Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Informe FGA: Trabalho inicia nos primeiros dias de 2011


Federação Gaúcha de Automobilismo retoma as atividades já no inicio de janeiro


Aproveitando o período de festas a FGA entrou em recesso, mas retorna já no dia 10 de janeiro com suas atividades. E já para o dia 11 está marcada uma reunião com todos os promotores da velocidade em asfalto com o presidente, Sr. Carlos de Deus e sua diretoria, para uma reunião na sede da entidade onde serão tratadas as formatações do automobilismo de asfalto em 2011.

Os regulamentos das modalidades já estão sendo analizados e serão publicados em breve, sendo que as modificações serão mínimas e focalizadas em pequenos acertos visando um maior equilíbrio.

Mirnei Antonio Piroca, presidente do Conselho Técnico Desportivo Gaúcho, comenta: “Os acertos serão pequenos e buscam apenas corrigir pequenas diferenças que existem, principalmente no Marcas, já a Formula Classic, por exemplo, apresentou um novo regulamento mais amplo e acessível”.

O trabalho de redação e revisão dos regulamentos é de suma importância já que pequenas distorções foram observadas durante o ano de 2010, distorções estas que serão corrigidas e revisadas para que o quanto antes os regulamentos 2011 estejam disponíveis para as equipes.

A Federação Gaúcha de Automobilismo deseja a todos um grande Natal e que 2011 seja de muita velocidade nas pistas, transformando a todos em vencedores novamente!




Erlon Radl - Assessoria Federação Gaúcha de Automobilismo

Nenhum comentário: