Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kart: Grande Prêmio RBC teve três títulos de pilotos com Kart Mini



Depois de um sábado (4) de decisão e de vitórias e títulos na final do Light, o domingo (5) da Kart Mini seguiu o mesmo ritual da toda a temporada 2010, ou seja, mais vitórias e títulos, desta vez no Grande Prêmio RBC. A competição, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, reunia pilotos classificados durante toda a temporada e que buscavam uma premiação total de cerca de R$ 200 mil.

E assim como no dia anterior, a Kart Mini comemorou títulos, agora na categoria Sênior A, Graduados e Júnior.

Marcelo Dantas foi o melhor na Sênior A e, utilizando um chassi Mini, garantiu o título do GP RBC. Dantas foi seguido por dois outros pilotos com equipamento da fábrica paulista, Fernando Croce e seu filho, Fernando Gomes Croce, o pole. Rodrigo Piquet, também com Mini, foi o autor da melhor volta.

Flávio Matheus, também com Mini, garantiu a vitória e o título na categoria Júnior. Olin Galli, igualmente com chassi Kart Mini, foi o terceiro.

E Victor Caliman fechou a série de títulos da Kart Mini no GP RBC ao vencer a categoria top do kartismo nacional, a Graduados. Alain Sisdeli, em 2º, e Pedro Henrique, em 3º, também competiram com Mini.

A Kart Mini ainda teve outro resultado importante, na Super Sênior, com Marco Bernardes, autor da pole position na categoria.
A próxima temporada já está sendo trabalhada dentro da Kart Mini para buscar, outra vez, os ótimos resultados conquistados em 2010.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: