Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sertões Series: MEM Motorsport/Gillette vai com força total para o Rally dos Amigos




Equipe confirmou que a dupla formada por Marlon Koerich e Deco Muniz também corre com o Sherpa em Itatinga
O Rally dos Amigos, que acontece neste sábado (11) na cidade de Itatinga, a 230 quilômetros de São Paulo, encerra a temporada 2010 do off-road nacional, bem como o Sertões Series, campeonato criado neste ano pela Dunas Race para fomentar as competições do fora de estrada no Brasil. E a MEM Motorsport/Gillette, que havia confirmado duas duplas no Sherpa e uma moto, terá um terceiro carro na prova, conduzido pela experiente dupla formada pelo piloto Marlon Koerich e pelo navegador Deco Muniz.

A equipe terá força total: além de Koerich e Muniz, os outros dois Sherpa serão conduzidos por Marcos Moraes/Flora Moraes e Zé Hélio/Cláudio Corcelli. Lucas Moraes representa o time nas motos competindo com uma Kawasaki KLX 450.

Koerich encara o Rally dos Amigos como a prova mais importante do ano depois do Sertões. "É a mais tradicional do ano depois do Sertões. Vários competidores estão inscritos, e o que a gente vê não é apenas uma confraternização de fim de ano, mas sim um pessoal que chega para andar forte e lutar pela vitória", destacou o catarinense, vencedor de uma das etapas do Rally dos Sertões, em agosto.

"É importante finalizar a temporada, que para mim começou no Sertões, com o projeto da Gillette. E não poderia ser em outro evento que não a final do Series. O Rally dos Amigos é um evento bem organizado, com grid bem grande. Gosto do piso, que é mais arenoso, e o nosso carro está muito bom. É uma prova difícil, puxada, com trechos pesados de areia", explicou.

O percurso de 120 quilômetros, apesar de curto, requer mais cuidados por parte dos pilotos, segundo Marlon. "É rápido, mas tem muitas curvas e uma baixa quilometragem, então tem que andar rápido, mas com a consciência de que o piso exige muito da dupla e do carro. Qualquer exagero pode significar fim de prova", analisou.

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press

Rodolpho Siqueira/ Cleber Bernuci/André Stepan
11. 7283-3715
11. 3848-8670/72/60
press@reunion.com.br


Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br



Nenhum comentário: