Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Árvore da Solidariedade contempla 1.250 crianças no Rio de Janeiro



Jipeiros sobem a escadaria da Igreja da Penha, no Rio de Janeiro, para levar mais de 200 brinquedos para a Árvore da Solidariedade

24 de dezembro de 2010 - Quatro veículos 4x4 chamaram a atenção no final da tarde de ontem, 23, na Igreja da Penha, localizada no Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro, RJ. Foi com uma grande festa que um grupo de jipeiros entregou mais de 200 brinquedos para as crianças carentes da comunidade. No total, 1.250 crianças foram contempladas pela Árvore da Solidariedade.

Segundo a organizadora da ação social, Nena Fonseca, foram 72 horas para fazer o contato com o Padre Serafim, reunir os off-roaders e os presentes. "Não foi difícil obter as doações, mas a dificuldade foi comprá-los nessa correria de véspera de Natal".

Pedro Ivo de Almeida, responsável por toda a logística, planejou toda a operação e convidou os moradores para receberem os donativos."A criançada adora carros, principalmente jipes, que provocam mais emoções radicais. Solicitamos autorização ao Padre Serafim para subirmos com os veículos as escadarias da Igreja. O mesmo adorou a ideia. Foi uma experiência maravilhosa, em um dos pontos turísticos mais importantes da cidade. O sorriso da criançada é contagiante". Também fizeram parte dos trabalhos, Ricardo Miguel e Volney Filho.

Para encerrar a ação, o Padre benzeu os 4x4, desejam que todos possam cada vez mais desbravar novos obstáculos. A subida na Igreja da Penha teve o apoio do Exército Brasileiro, Trilha Rio e Carioca Off Road.


Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2213-1190
 
Jornalista responsável:Atendimento:
Isis Moretti - Mtb: 36.471Sonia Good - Mtb: 44.503
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141
sonia.good@liberdadedeideias.com.br
(11) 7827-0175

Nenhum comentário: