Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Após sucesso em 2010, TMAR renova patrocínio ao Rally dos Sertões



Empresa de transporte de veículos aposta na seriedade dos eventos organizados pela Dunas Race
O sucesso do primeiro ano da parceria da TMAR no Rally Internacional dos Sertões motivou a empresa de transporte de veículos a estender o vínculo de patrocínio com o maior evento do fora de estrada do Brasil. Responsável por toda operação logística de transporte dos materiais usados no Super Prime, dos veículos de competição e em todas as etapas do rali, a TMAR se fará presente pela segunda temporada consecutiva, e é a primeira a confirmar seu apoio à 19ª edição do evento, que acontecerá em agosto de 2011.

"Já temos todo o planejamento de marketing decidido para 2011 e priorizamos os nossos melhores parceiros. Não havia motivos para aguardar, então nos apressamos para renovar esta parceria, que foi muito positiva para ambos os lados. Queremos ser a médio prazo a maior empresa de transporte de veículos do Brasil, e nada melhor que estar ao lado do maior rali do país para atingirmos este objetivo", afirmou Caitano Marcatto, sócio-fundador da TMAR Transporte.

O acordo foi tão positivo para a empresa que a transportadora também se fez presente no Rally dos Amigos, última etapa do Sertões Series, igualmente organizado pela Dunas Race e que foi realizado no último dia 11 na cidade de Itatinga, no Interior de São Paulo.

"Nosso objetivo é sempre estar presente nos eventos realizados pela Dunas, pois é uma empresa que traz credibilidade. Almejamos estar sempre ao lado de grandes marcas, empresas e eventos. E a organização e grandiosidade destes grupos refletem o que somos. Os eventos com a assinatura Dunas são de extremo profissionalismo, e o Sertões Series é o ensaio do grande ápice que é o Rally dos Sertões. Funciona para nós da mesma maneira que os pilotos: um grande teste", explicou Marcatto.

Lucas Moraes, vice-presidente de Marketing da Dunas Race, comemorou a extensão da parceria. "Isso comprova a vocação que o Rally dos Sertões tem como grande laboratório a céu aberto, onde máquinas, pneus, combustíveis e o potencial humano são testados à exaustão. Para a TMAR, realizar o transporte de veículos e equipamentos pelo sertão brasileiro, em locais de difícil acesso, é somente mais uma comprovação de que as empresas ganham no Sertões não só em exposição, mas também como plataforma de desenvolvimento de seus produtos e serviços", apontou.


Galeria de fotos: Para baixar fotos de cada etapa da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, acesse o link: www.sertoes.com/fotos_imprensa.html. As fotos poderão ser utilizadas apenas para fins jornalísticos.

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Com patrocínio da TMAR Transporte de Veículos, o Rally Internacional dos Sertões conta com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará e do Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www. twitter.com/sertoesoficial 

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press

Rodolpho Siqueira/André Stepan/Cleber Bernuci/Maria Domingues/Mariana Viegas
+55 11. 3848.8670/71/72
+55 62. 9801.2353
+55 62. 9178.2633
dunas-press@reunion.com.br

Nenhum comentário: