Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Informe FGA: Agenda do final de semana de gala do automobilismo no Rio Grande do Sul


Informe FGA: Agenda do final de semana de gala do automobilismo no Rio Grande do Sul

10/12/2010 - 10:47:00



Final de semana tem decisão do Endurance, Formula Classic mais Rally e Línea/ F-Future
O Rio Grande do Sul vive um final de semana de gala neste 11 e 12 de dezembro. Os campeonatos gaúchos de Endurance, Formula Classic e Rally de Velocidade encaminham suas finais e o estado recebe a decisão do Troféu Línea e Formula Future.
O Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, recebe a mais tradicional e dura prova do estado, as 12 Horas com mudanças na formatação. A largada da tradicional prova acontece ao meio dia deste sábado, 11 de dezembro e a chegada acontece a meia noite, e a prova troca a noite pelo dia. Nesta prova acontece a decisão do Campeonato Gaúcho de Endurance. Como preliminar, na manhã de sábado a partir das 9 horas a decisão da Formula Classic. Ingressos custam R$ 15,00 nas bilheterias do autódromo. Maiores informações pelo 51 3485 1510.
Já a cidade de Severiano de Almeida, ao norte do Rio Grande do Sul, receberá no sábado, 11, a quinta e decisiva etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. Maiores informações no www.rallybrazil.com/severiano2010.php.
Em Santa Cruz do Sul acontece a grande decisão do Troféu Línea e da Formula Future. E tem gaúcho disputando o título. O jovem Francisco Alfaya, da cidade de Tapes, é o representante do estado com reais condições de vitória na prova. Toda a programação se inicia ainda no sábado com a realização de treinos livres e tomadas classificatórias. O ingresso é um brinquedo novo, que será doado a instituições de caridade da região. Maiores informações nohttp://www.racingfestival.com.br.


Erlon Radl - Assessoria Federação Gaúcha de Automobilismo

Nenhum comentário: