Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 19 de dezembro de 2010

Desafio das Estrelas: Zonta parabeniza Massa por sucesso




Evento deste fim de semana teve arquibancadas lotadas no Arena Sapiens; na "brincadeira séria", ex-piloto de F-1 evolui nove posições
A sexta edição do Desafio Internacional das Estrelas, encerrada na manhã deste domingo na Arena Sapiens, em Florianópolis, foi um show não só pela festa que beneficia uma instituição de caridade, mas pelo profissionalismo e competitividade dentro da pista.

Ex-piloto de F-1, campeão do FIA GT e líder da RZ Corinthians Motorsport na Stock Car, Ricardo Zonta parabeniza o organizador Felipe Massa pela grandiosidade do Desafio. "O Felipe está de parabéns pelo sucesso do evento. Esse é o sexto ano e a cada edição vem crescendo e lotando o Kartódromo da praia de Canasvieiras. É uma grande festa para nós que passamos o ano trabalhando em vários países e aqui podemos reencontrar grandes amigos", descreve.

Na corrida decisiva, com duração de 25 minutos mais uma volta, Zonta ganhou nove posições, chegando em décimo. A vitória ficou com Bia Figueiredo, mas o título terminou nas mãos de Lucas Di Grassi. "Ontem larguei em sétimo, mas o kart caiu de rendimento e não consegui um bom resultado. Hoje o resultado poderia ter sido melhor, se tivesse largado mais para a frente do grid. Somos pilotos e todos queremos ganhar. Aqui ninguém tem vida fácil", brinca o paranaense, ex-piloto das equipes McLaren, BAR, Jordan, Toyota e Renault na F-1.

Passado o Desafio, Zonta tira um rápido intervalo para as festas de fim de ano e, nos primeiros instantes de 2011, parte para os Estados Unidos, onde disputará a prova de longa duração mais tradicional do esporte a motor norte-americano: as 24 Horas de Daytona. "Representarei a equipe Krohn, coma qual disputei as temporadas de 2008 e 2009 da Grand Am. Espero poder começar o ano com o pé direito e um bom resultado, para trazer boas energias", completa Zonta, dono de duas vitórias, uma pole e três pódios na categoria.

Acesse www.ricardozonta.com.br
Siga Ricardo Zonta no twitter: @rzonta


Assessoria de Imprensa RZ Corinthians Motorsport

MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br


Nenhum comentário: